Notícias

23/10/2005 | 11h06m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Rainha do pop e funkeira brasileira fazem bonito no palco do TIM Festival

Rainha do pop e funkeira brasileira fazem bonito no palco do TIM Festival - Gabriela Viviane

Pela quantidade e diversidade de artistas brasileiros presentes à tenda do Palco Stage, na segunda noite da edição carioca do TIM Festival, dava para perceber que alguma coisa de muito novo e diferente estava para acontecer. E ninguém saiu decepcionado – a não ser com o pequeno tempo de duração do show –, ao observar a funkeira carioca Deise Tigrão mandando ver no show de M.I.A, a cingalesa considerada a rainha do pop inglês atual.

Da área musical, por exemplo, espremiam-se na platéia Caetano Veloso, Nando Reis, Ana Carolina e Otto, acompanhado de sua linda mulher Alessandra Negrini, uma das muitas celebridades televisivas que marcaram presença. Outras famosos também passaram pelo local como: Priscila Fantin, Paula Burlamaqui, as Julianas Paes e Knust, os irmãos Marcelo e Régis Faria, Andrucha e Ricardo Waddington, além de casais Camila Pitanga e Cláudio do Amaral Peixoto, Mariana Ximenes e Pedro Buarque de Holanda, Patrícia Travassos e o produtor musical Liminha.

Nando Reis comprou, em Portugal, o disco Arular, álbum de estréia de M.I.A, e se encantou com a batida dessa cantora de 28 anos, bonita, magra e morena, filha de pais refugiados do Sri Lanka. No sábado, dia 22, em pleno Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro, o cantor e compositor pôde conferir a performance da estrela que vem energizando as pistas do mundo inteiro, inclusive as brasileiras, e que, em seu disco, traz uma mixagem feita pelo pai do funk nacional, DJ Marlboro, da música Engessão, da carioca Deise Tigrão.

“O que mais gostei do show foi a presença da nossa MC. Adorei a Deise Tigrão no palco. Mas, particularmente, não penso em colocar funk no meu trabalho”, disse Nando Reis.
Mariana Ximenes rotulou de incrível o trabalho de M.I.A, principalmente por causa da mistura com o funk carioca.

“Já conhecia o que ela faz e gostei muito de vê-la no palco. Mas, vim ao TIM Festival para assistir a mais duas atrações da segunda noite, além dela, que gosto muito e são o De La Soul e o Dizzee Rescal”, disse a atriz, enquanto caminhava apressada da sala VIP para o palco Stage, onde a terceira atração citada por ela iniciava o show.

Marcelo Faria foi outro que fez das tripas coração para conseguir assistir à performance da menina do pop mundial, ao lado da funkeira que ficou conhecida nacionalmente após ser atração do quadro Mercadão do Sucesso, que Regina Casé  apresenta no Fantástico.

“Eu e o Régis viemos correndo do show do The Strokes, lá no Cais do Porto, que por sinal bombou, para ver o que a M.I.A faz e, claro, prestigiar a atração brasileira que vai dar uma canja no show da estrela internacional”, destacou o ator, que deve voltar ao MAM no encerramento do festival, neste domingo, dia 23. “Como as gravações de Alma Gêmea estão bem tranqüilas, está dando para curtir um pouquinho a noite”.

A cantora e compositora Ana Carolina foi atraída ao MAM pelo grupo The Arcaide Fire, que se apresentou no palco Lab.

“Como a apresentação do The Arcaide Fire já terminou, vou aproveitar e ver a M.I.A, por pura curiosidade. Só venho ao TIM Festival neste sábado”.

Atrações do último dia

Famosos como o casal Rodrigo Santoro e Ellen Jabour, de acordo com a Kassu Produções, responsável pela lista dos VIPs, já confirmaram presença no show de Elvis Costello e o The Imposters, que acontece neste domingo, após o Television, no palco Stage.

Mas, a galera famosa está ligada também no palco Lab, onde se apresentarão Vanessa da Mata, Kings of Convenience e Morcheba.

O TIM Club oferece ainda uma programação de dar água na boca, na qual se incluem The Conga Kings, Dona Ivone Lara e Dr. John. E o Motomix não fica atrás, com as atrações Frankie Knuckles e Body & Soul.

É hoje só, amanhão não tem mais!  

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico