Notícias às 15:00

Rainha Elizabeth acha Kate Middleton preguiçosa, diz revista

Getty Images

A Rainha Elizabeth II não está muito satisfeita com o desempenho de Kate Middleton como Duquesa de Cambridge, e acha que a mulher do seu neto, o Príncipe William, deveria estar fazendo muito mais com seu título de duquesa e, segundo uma fonte do tabloide OK!, a monarca normalmente a chama de 'Kate-Comum' ou 'Kate-Faz-Pouco'.

De acordo com a publicação, parece que Middleton está em uma missão para provar à Rainha que é capaz de lidar com seus compromissos reais e fará isso com estilo, elegância e paixão. Uma fonte revelou que embora Kate e a Família Real pareçam estar sempre com problemas, as coisas pioraram mais ainda depois do batizado da Princesa Charlotte.

"Os Windsors ficaram furiosos que, além de nenhum deles ter sido escolhido como padrinho da Princesa, William  e Kate não se esforçaram em fortificar os laços políticos ao colocar um monarca de outro país na lista dos cinco guardiões da bebê".

A Família Real também não ficou feliz por Kate cancelar um encontro com veteranos da guerra para ir a Wimbledon com sua irmã, Pippa, onde foram vistas socializando com David Beckham.

"Kate está ganhando certa reputação por evitar seus compromissos", disse a fonte. "É daí que seu apelido 'Lazy Kate' (Kate Preguiçosa) surgiu. Se você não tem tempo para encontrar alguns senhores que ajudaram a salvar seu país, o que isso pode significar?", comenta o informante.

A fonte revelou ainda que Middleton gastou mais de US$ 1.8 milhão – em torno de R$ 5.9 milhões – renovando uma quadra de tênis em sua casa, o que deixou a Rainha ainda mais furiosa.

"Ela nunca diria isso em público, mas a Rainha descreveu Kate como 'Duquesa-Faz-Pouco', num dia que estava muito cansada", disse uma fonte do Palácio de Buckingham. "Ela veio de uma geração diferente, seu senso de dever vem acima de tudo".

Entretanto, finalmente Kate está se sobrepondo, após anos de críticas da Rainha.

"Kate está cansada das críticas da Rainha e do resto da família, e ela já avisou William", disse a fonte. "Ela não vai aceitar que digam qual trabalho ela deve ou não fazer".

 

Rainha Elizabeth vai dar um cãozinho ao Príncipe George
Palácio de Kensington posta foto fofa de Príncipe George
Tabloide diz que Kate Middleton teme por assuntos do passado
Veja a moeda comemorativa do 2º ano do Príncipe George

Notícias Relacionadas