Notícias

03/12/2009 | 08h14m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Rainhas de bateria comemoram o Dia Nacional do Samba

Galisteu, Brunet e Gracyanne comemoram o Dia Nacional do Samba

 Rainhas de bateria comemoram o Dia Nacional do Samba  - Ag.News
Como acontece todos os anos, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro lançou, na noite de quarta-feira (2), data em que se comemora o Dia Nacional do Samba, o CD das escolas de samba do Grupo Oficial. 

A festa, realizada na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, reuniu rainhas das 12 baterias das principais agremiações cariocas. 

Representando a Unidos da Tijuca, Adriane Galisteu customizou uma camisa da escola e fez de vestidinho. Com um charmoso - e micro - chapeuzinho rosa, ela mostrou samba no pé e encantou. 

Mais produzida, num vestido verde drapeado de strass, com um elegante shortinho por baixo, Luiza Brunet mostrou toda a sua experiência pela Imperatriz Leopoldinense.

“Esse vestido já é um mix de colant, que tem um shortinho por baixo. A gente se sente mais segura também. Eu acho que, hoje em dia, os fotógrafos estão sempre procurando o melhor ângulo para eles e o pior para a gente. Então, a gente tem que se proteger sempre”, disse Luiza.

Valeska Popozuda vestiu vermelho, para representar a Unidos do Porto da Pedra. Renata Santos usou uma pequena coroa e sambou pela Mangueira. Com seu corpanzil, embora menos encorpado, a saradíssima Gracyanne Barbosa representou a Unidos de Vila Isabel, escola de samba pela qual estreará, depois de passar pelo Salgueiro e pela Mangueira.

“Estar na Vila é um prazer. Cada escola é uma escola, cada bateria tem uma pegada diferente. Estou muito feliz de estar aqui”, disse a noiva do cantor Belo.

Paola Oliveira fez falta na Grande Rio e a agremiação não levou nenhuma representante, assim como a Viradouro, ainda sem rainha de bateria.

Viviane Araújo fechou a festa, com a bateria do Salgueiro, e comemorou sua participação na festa.   

“Esta festa aqui já é um pulo para o Carnaval 2010. Gosto muito de Carnaval e faço questão de participar de todos os eventos. Ano passado eu não vim, porque estava em Dubai. Fiquei nervosa, ligava toda hora para saber como estava, o que estava rolando. Agora ficou mais fácil, com o Radamés (namorado dela) aqui pertinho, jogando pelo Fluminense”, disse Viviane.

 

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico