Notícias às 11:45

Raissa Oliveira mostra seu rebolado em evento com a Beija-Flor

Divulgação/Rodrigo Mesquita/Juliana Palmer

Raíssa Oliveira mostrou suas curvas e todo samba no pé ao marcar presença em um evento com sua escola de samba do coração, Beija-Flor de Nilópolis, em São Paulo.

A rainha de bateria requebrou e fez bonito na quadra da Acadêmicos do Tatuapé, que traz no Carnaval de 2016 um samba enredo em homenagem à Beija-Flor, atual campeã.

“Eu amo a Beija-Flor. Foi através dessa escola que consegui ter uma formação acadêmica. Sou grata ao Presidente seu Anizio, ao Laíla e a comunidade que sempre me abraçou. Se eu tiver que vir empurrando carro na avenida, eu venho. Eu sou Beija-Flor, e quem é Beija-Flor vem em qualquer lugar", revela Raissa.  

Ao lado de Angela Melo e Elaine Luna, Raissa brilhou no evento e ostentou um corpo impecável.

Além disso, a gata contou que trocou suas próteses de silicone por uma versão mais moderna, mas confessou não ser escrava da beleza.

“Não sou viciada em beleza. Mas pela minha função preciso estar bem. Mas priorizo qualidade de vida. Quero envelhecer com saúde", revela a rainha. 

O primeiro casal de mestre sala-porta e porta-bandeira, Selminha  Sorriso e Claudinho; a ex rainha Sonia Capeta, Pinah, os mestres Plínio e Rodney também brilhara ao marcar presença  evento presença no evento. 

Sabrina Sato e Viviane Araújo gravam vinheta de Carnaval
Saiba como ficam as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio
Ex-BBB Jaqueline samba na Beija-Flor, debaixo de chuva
Ex-BBB Jaqueline e Raissa Oliveira brilham no ensaio da Beija-Flor

Raissa Oliveira mostra seu rebolado em evento com a Beija-Flor

Notícias Relacionadas