Notícias

18/11/2005 | 18h47m - Publicado por: Elba Kriss

Ralf, da dupla Chrystian & Ralf, fecha acordo a favor do SMD


O SMD, Semi Metalic Disc, uma nova alternativa de reprodução musical, que barateia a venda dos CDs, ganhará o selo contra a pirataria. Ralf, da dupla Chyrstian & Rafl, viajou na quinta-feira, dia 17, para Brasília, onde fechou o acordo com o Dr. Márcio Gonçalves, secretário executivo do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual do Ministério da Justiça.

Gonçalves entrou em contato com o cantor em setembro deste ano, a respeito de colocar a chancela do Ministério da Justiça no produto SMD. O interesse é devido à exportação do produto para a África. O governo brasileiro quer que o SMD ultrapasse fronteiras já com o selo de combate à pirataria impresso no produto.

O SMD chegou em março deste ano ao Brasil. A capacidade do produto é de até 70 minutos de áudio ou cerca de 500Mb de dados.

O SMD é também a maior distribuidora do mercado fonográfico, pois somente em São Paulo são 23 mil pontos de venda cadastrados pela prefeitura.

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico