Imprimir

Notícias

08/08/2017 | 19h16m - Publicado por: Luigi Civalli

Raphael Sander foge do rótulo de galã: ‘Não sou nada disso’

Ator ainda falou sobre a participação no Dancing Brasil, da Record TV

Raphael Sander foge do rótulo de galã: ‘Não sou nada disso’
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Você deve se lembrar de Raphael Sander na pele do modelo Leo em Verdades Secretas, da Rede Globo, ou até, recentemente, ao dar vida a um oficial português na trama da Novo Mundo, também da Globo, mas agora ela já está em outro desafio.

Raphael está no time de famosos do Dancing Brasil, que é um dos maiores sucessos da Record TV, e conversou com o OFuxico sobre as maiores dificuldades do programa.

“A maior dificuldade é o curto tempo que temos de ensaio por semana. Temos três dias pra descobrir o gênero e a música e montar a coreografia toda. Acho que o que leva mais tempo pra aprender é ter a calma pra fazer o movimento com vigor no tempo da música, em fluxo contínuo, com postura e se divertindo. Tudo isso (risos)”.

Questionado se ele já havia pensado em participar de algo parecido com o Dancing Brasil, ele contou que sim e que participar do reality show ainda é sum sonho realizado em sua carreira profissional.  

“O Dancing Brasil é um sonho que se realizou na minha carreira. Porque acho que não existe melhor maneira de aprender a dançar. Como ator, eu sempre quis aprender a dançar e cantar para me tornar um profissional completo. Tenho uma professora super habilidosa, a Nay Fernandes, totalmente dedicada a me ensinar. E como temos metas rigorosas a cumprir, nos entregamos completamente ao nosso objetivo, que é a apresentação de cada segunda feira à noite”, disse.

Dono de uma beleza elogiada por diversas mulheres, Raphael Sander vive com o rótulo de galã, mas contou que, quem o conhece de verdade, sabe que ele não tem nada disso.

“A indústria de televisão tem o hábito de rotular artistas em perfis por conta da velocidade com que produz conteúdo. É absolutamente normal. Cabe a nós artistas mostrar que somos capazes de muito mais. E realmente somos. Num olhar superficial as pessoas me enquadram nesse rótulo. Mas quem me conhece de perto sabe que não sou nada disso”.

Raphael Sander ainda disse que faz todo o seu trabalho para seus fãs, com quem ele tem um ótimo relacionamento, quando o param nas ruas por aí. “Meu envolvimento com os fãs é de absoluto respeito e admiração. Todo o trabalho que faço é para o meu público. Tenho o maior carinho por todos que acompanham meu trabalho”.

Ao ser perguntado sobre que outra dupla ele estaria torcendo na disputa do Dancing Brasil, Raphael foi bastante “político” em sua declaração e contou que torce para que todos façam uma boa apresentação às segundas-feiras.

“Temos artistas muito competentes e capazes participando do Dancing Brasil. Tenho fé em todos. E naturalmente torço pelo desenvolvimento de todos durante o programa”, afirmou.

Porém, quem pensa que Raphael estará longe das telinhas, depois da participação no Dancing Brasil, está enganado. Apesar de neste mesmo ano já ter trabalhado na Globo, ele está escalado para a próxima novela da Record TV, Apocalipse.

Mesmo sem poder comentar muito sobre a trama, Raphael contou que está muito feliz com seu novo trabalho. “Me sinto honrado pela Record ter me escolhido para a trama. Apocalipse será linda. Estamos preparando uma novela bombástica que vai sacudir o Brasil e o mundo”, sacramentou.

Vale lembrar que Raphael Sander pode ser visto todas às segundas-feiras no Dancing Brasil, da Record TV, comandado por Xuxa Meneghel. Até o momento, Fernando Pires e Jesus Luz foram os eliminados.

Boa sorte, Rapha!







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico