Notícias

08/09/2015 | 11h13m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Rapper de 26 anos é assassinado nos Estados Unidos

Dex Osama estava prestes a gravar um disco

Rapper de 26 anos é assassinado nos Estados Unidos - Divulgação

Na última segunda-feira (7), o rapper Dex Osama, de 26 anos, foi assassinado, em Detroit, no estado do Michigan, nos Estados Unidos. Segundo informações da emissora local WDIV-TV, o cantor levou vários tiros e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia local, Dex foi a um posto de gasolina pedir ajuda depois de levar um tiro no peito e um na região do estômago próximo de um clube de strip-tease, o Crazy Horse Men´s Club, do qual ele fazia parte.

Porém, ao chegar ao local, um atirador o estava esperando do lado de fora do local e testemunhas afirmaram que ouviram mais sete tiros. De acordo com a polícia, mais duias pessoas também ficaram feriadas, mas não se sabe o estado de saúde delas.

O rapper e empresário Meek Mill, noivo de Nicki Minaj, lamentou a morte de Dex em seu Instagram, já que Osama gravaria um disco pela sua gravadora de hip-hop, a Dream Chasers Records.

"Tive muitas conversas com ele sobre sair das ruas e ir atrás de seus sonhos! Realmente acreditei em você, em ver você representando Detroit lá fora! Descanse em paz, @dex_osama", escreveu Meek, ilustrando o post com uma foto dos dois.

O que levanta a hipótese de envolvimento com tráfico ou algum crime é o fato de ser comum Dex posar com diversos tipos de armas nas redes sociais.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico