Notícias às 14:02

Rapper Ja Rule vai para a prisão nesta quinta-feira

Reprodução

A data da prisão do rapper Ja Rule finalmente foi decidida pela Suprema Corte de Nova York. O cantor norte-americano deverá se apresentar à prisão ainda nesta quinta-feira (9) para ficar dois anos – tempo a que foi condenado – atrás das grades.

Ja Rule já havia se declarado culpado, no final do ano passado, pelo porte de arma de fogo em julho de 2007, quando a polícia o parou após um show em Nova York e encontrou uma arma semiautomática escondida em seu carro. Mas a data da prisão ainda não havia sido decidida.

Algum tempo antes de ouvir a sentença sobre sua prisão, Jeff Atkins, nome verdadeiro do cantor, enviou uma mensagem final a seus 50 mil seguidores no Twitter: "Estou no pátio, curtindo meu último minuto de liberdade. Amo todos meus fãs. Dor é amor!"

Seu advogado, Stacey Richman, disse que, com bom comportamento, é provável que ele cumpra apenas de 1 ano e meio a 1 ano e 8 meses de prisão. Vale lembrar que outro rapper, Lil Wayne, também foi preso depois do mesmo incidente em 2007, mas por porte de maconha.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas