Notícias

15/08/2014 | 09h35m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Sérgio Carvalho / Divulgação

Raquel Nunes volta a academia para interpretar perua gostosona

Atriz interpreta esposa de deputado em Plano Alto, nova série política da Record

Raquel Nunes volta a academia para interpretar perua gostosona - Sérgio Carvalho / Divulgação

Raquel Nunes está de volta à TV depois de tirar um período para cuidar do filho, Arthur, que completou 2 anos recentemente. A atriz interpreta a perua Renata, esposa de um deputado e conta que a essência de sua personagem é bastante diferente atrás das câmeras.

 “Os dois foram enriquecendo juntos, mas eles tÊm a essência do subúrbio, vieram lá de baixo. Ela tem um pouco de barraqueira com o marido. Eu costumo falar que a Renata é arrebitada. Como eles são figuras públicas, a relação em frente e atrás das câmeras e bastante diferente. Mas ela é uma peruona emergente e sem papas na língua!”, define Raquel.

E para deixar a personagem ainda mais caricata, Raquel voltou a academia para dar uma tonificada no corpo. “Eu comecei a pegar mais pesado sim, porque a personagem pede um corpão em forma, então, tenho treinado mais, feito mais exercícios e me alimentado melhor!”, conta, mas sem desapegar dos doces, coisa que ela adora na dieta. “Eu como nos finais de semana. Não me policio muito e, sempre que tenho vontade, como um pouquinho. Mas não exagero!”, explica ao lembrar que aproveitou o aniversário do filho para comer um docinho ou outro.

E a rotina de mãe também é um exercício e tanto para a atriz, que vive com a cabeça no filho. “Hoje os meus pais me ajudam muito, por causa das gravações e tal, então eles cuidam dele enquanto eu estou gravando, mas sempre ligo para saber como está, se foi para a escola e está tudo bem! Eles são meus braços e pernas juntos!”, lembra a atriz,  agradecida por ter o apoio da família.

Com a rotina agitada, Raquel promete muito movimento na nova trama da Record, que deve ir ao ar já na primeira quinzena de setembro. Milhem Cortaz, Juan Alba e outras estrelas também estão no elenco da trama.

“É uma história que mostra a relação dos políticos em casa, com as esposas!”, conta a atriz, ao falar do enredo, que ainda mostra orgias, prostituição e assassinatos nos bastidores da política brasileira.

Carla Diaz anuncia início das gravações de nova minissérie da Record
Raul Gazolla muda o visual para nova minissérie da Record
Após 20 anos na Globo, Isabel Fillardis assina com Record

Raquel Nunes volta a academia para interpretar perua gostosona

Raquel Nunes volta a academia para interpretar perua gostosona

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico