Notícias às 19:42

Ratinho diz não ligar para críticas e adia entrevista de Guilherme de Pádua

Depois de receber muitas críticas em sua página no twitter, Ratinho não se importou com as broncas por exibir em seu programa uma entrevista com Guilherme de Pádua, ex-ator que assassinou Daniela Perez, em 1992. 

"Estão me bombardeando naquele twitter, mas eu sou igual rádio velho, eu não ligo. O fantástico enrevistou a Suzane Hichtoffen, por que eu não posso entrevistar?", falou o apresentador, logo no início do programa.

Quase ao fim do programa, Ratinho passou um vídeo relembrando os crimes brasileiros mais marcantes, entre eles o de Daniela, filha da autora Glória Perez.

Por fim, o apresentador disse que a entrevista só será exibida na quinta-feira (7).

Como O Fuxico contou, Glória Perez havia demonstrado sua indignação, via twitter, com o apresentador, por dar espaço ao assassino de Daniela:

“Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata [Guilherme] ao seu programa. Peço a vocês que deem ‘RT’ [reprodução a outros endereços no twitter] nesses vídeos”, escreveu a novelista, que postou inúmeros links com vídeos no Youtube que mostram a condenação de Guilherme de Pádua.

Ratinho respondeu para a autora, falando que a reportagem foi feita para alertar as pessoas que é necessário dar uma chance a quem já cumpriu pena:

"Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás”.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

 

Notícias Relacionadas