Notícias às 14:25

Raul Gazolla curte manhã ensolarada no Rio de Janeiro

Divulgação/Gabriel Rangel/AgNews

Na manhã desta segunda-feira (24), Raul Gazolla decidiu aproveitar que o sol deu as caras e foi se aventurar no Kit Surfe, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator se vestiu a caráter e além de dar uma boa refrescada no corpo, mostrou que está em dia com a prática de esportes que costumam elevar bastante a adrenalina.

Recentemente o astro, que é um amante assíduo das artes marciais, inclusive praticante, foi um dos convidados para a estreia do novo formato do programa Sensei, do Canal Combate, o qual analisaram fatores referente ao último evento do UFC, que aconteceu em São Paulo, na madrugada do último domingo (23).

Ainda este ano, Raul foi um dos participantes do SuperChef, reality show matinal da Rede Globo, que vai ao ar durante o Mais Você, atração culinária apresentada por Ana Maria Braga, onde as celebridades acabam se arriscando na cozinha. Gazolla acabou sendo o terceiro eliminado da edição, que teve Maria Joana como vencedora.

Nas telinhas e telonas, o artista ainda teve trabalhos recentes. No cinema, interpretou um professor de educação física, no filme Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola, e na televisão, integrou ao elenco da trama global A Força do Querer.

Rainer Cadete vence a repescagem e volta ao Superchef Celebridades
Rafael Cortez é eliminado do Superchef Celebridades
Rainer Cadete e Raul Gazolla estão na Panela de Pressão do Super Chef

Confira:

O ator recentemente participou do realityshow SuperChef

O astro esbanjou simpatia durante os cliques

Amante assíduo dos esportes, ele mostrou um bom desempenho no mar

Raul participou da estreia do novo formato de Sensei, atração do Canal Combate

Raul Gazolla aproveitou o dia de sol na praia carioca

Notícias Relacionadas