Notícias

01/11/2005 | 14h37m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: FotoAgência

Raul Gil: "A Record queria cortar 50% do meu salário."

Raul Gil: \

Na manhã desta terça-feira, dia 1º, Raul Gil realizou coletiva de imprensa no Bar des Arts, localizado no bairro paulista do Itaim Bibi, para falar de sua ida à Bandeirantes. Na ocasião, estavam presentes Marcelo Parada, vice-presidente da emissora, Juca Silveira, diretor artístico do canal, e Gil Junior, filho do apresentador e diretor do Programa Raul Gil.

A estréia está marcada para o próximo dia 6, um domingo, e a atração será exibida das 16h às 21h. O nome do programa será o mesmo usado em suas apresentações na Record.

 “Tantos anos de carreira e essa é a primeira vez que dou uma coletiva de imprensa. Estou nervoso e preocupado com as perguntas que vocês, jornalistas, vão fazer”, disse Raul Gil, no início do bate-papo.

Animado, o apresentador prosseguiu:

“Apresentar um programa aos domingos é algo novo para mim. Os primeiros programas serão gravados, mas existe a possibilidade de ser ao vivo. Porém, isso ainda vai ser discutido, porque, imaginem vocês, eu, ao vivo, num domingo de futebol no Morumbi. A Band está localizada na mesma região do estádio. Aí, meus convidados terão problemas para conseguir chegar na emissora na hora marcada, devido ao trânsito carregado na região”.

A gravação do primeiro programa ocorrerá nesta terça, dia 1°.

“Confesso que não estou apreensivo quanto a estréia. Isso porque o programa vai ser igual ao que, até então, é exibido na Record. Em time que está ganhando não se mexe”, justificou.

Guerra da audiência

Sobre a luta pelo IBOPE, Raul acrescentou:

“Estou ciente de quem eu vou encontrar nas tardes de domingo. O Gugu foi meu jurado durante anos e tenho grande carinho por ele. O Faustão é a cara do Brasil. Também vou pegar o começo do Fantástico. E não poderia deixar de falar do Pânico, da RedeTV!, que é um programa que, querendo ou não, está na briga da audiência”.

Raul Junior, por sua vez,  afirmou:

“Acreditamos que o público cativo de Raul Gil não o abandonará. Eles assistirão a atração aos domingos”.

Saída da Record

A respeito da tumultuada saída da Record, Raul foi sucinto:

“A Record queria cortar 50% do meu ordenado. Fizemos reuniões eu não entendia a razão disso. E aí, surgiu o convite da Band e do SBT. A Band conversou comigo e eu gostei da proposta e aceitei. Tenho certeza de que foi Deus que colocou essa emissora na minha frente e, se ele colocou, é porque algo ele tem preparado para mim”.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico