Notícias às 17:55

Raul Gil participa do episódio de Cúmplices de Um Resgate

Divulgação/Rodrigo Belentani/Sbt

O capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira (11), promete muita diversão, pois Raul Gil participará da novela, como ele mesmo. As gravações, feitas com muita alegria e ótimo desempenho do apresentador, foram elogiadas pela produção da novela escrita por Iris Abravanel.

A sequência de cenas acontece em um fictício novo quadro do Programa Raul Gil. E mostrará a estreia das bandas Insanos, da gravadora “Top Records”, que é de propriedade da vilã Regina (Maria Pinna), e da C1R, que conta com Isabela (Larissa Manoela) como vocalista.

Quem promete muita diversão é a síndica Meire (Valéria Sândalo), que faz de tudo para acompanhar o conjunto C1R no concurso de bandas da atração. A mulher é fanática por Raul Gil e sonha em revê-lo. Ela consegue ficar na plateia da atração, mas durante um dos intervalos invade o palco e abraça o apresentador de forma insistente enquanto questiona se ele lembra dela. Raul Gil estranha o comportamento da mulher e brinca que ela deve ter mudado bastante. Os seguranças tiram Meire do palco para que o programa possa continuar.

A participação da C1R será um desafio para Isabela, que fica preocupada se conseguirá, pela primeira vez, cantar ao vivo na televisão à frente da C1R sem desafinar.

Rafinha Bastos é o convidado do Programa Raul Gil
Youtubers entrevistam Eliana no Programa Raul Gil
Raul Gil fala sobre política no programa Face a Face
Daniel Del Sarto volta ao ar em Cumplices de Um Resgate

 Raul Gil participa do episódio de Cúmplices de Um Resgate

 Raul Gil participa do episódio de Cúmplices de Um Resgate

 Raul Gil participa do episódio de Cúmplices de Um Resgate

Notícias Relacionadas