Notícias às 13:42

Raul Gil processa Marlene Mattos por causa de dinheiro

Ag News

A amizade entre Raul Gil e Marlene Mattos acabou. Pelo menos até a empresária pagar o dinheiro que deve e/ou se explicar ao apresentador.

Raul contou ao TV Fama, da Rede TV!, que está processando Marlene Mattos por ela não ter pago o dinheiro que ele a emprestou há algum tempo.  Sem revelar a quantia, o apresentador disse que a ex-empresária de Xuxa não atende às suas ligações. 

 "Está na Justiça, porque o meu advogado falou: 'Não é assim'. E botou (na Justiça). Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo. Quando você não quer perder o amigo, não empreste dinheiro. Se quiser perder os dois, empreste. E quem pede emprestado, a vida vai para traz. Que isso sirva de lição para muita gente quando for pedir dinheiro. Saiba se tem condição de pagar. Se não tiver, fale: 'Eu não tenho'. A pessoa que te empresta cresce, você desce", disse ele ao TV Fama.

 Uma pessoa próxima de Marcele Mattos disse à reportagem de OFuxico que ela não quer falar sobre o assunto.

Vale lembrar que, no ano passado, veio à tona uma dívida de R$ 100 mil da ex-empresária de Xuxa à Luciano Huck. Na época, ela também não quis falar sobre o assunto. Ela teria sido a principal incentivadora da carreira do marido de Angélica na Globo e por isso, a dívida teria “ficado pra lá”.

 Depois de uma parceria de sucesso, Xuxa e Marlene Mattos romperam o trabalho e a amizade. Desde 2002 elas não se falam.

 Aos 73 anos, Marlene Mattos tenta se reerguer e empresaria alguns artistas em início de carreira. Ela dirige um programa de variedades exibido em Goiânia, chamado Pedágio, e é dona de uma escola de etiqueta, na capital carioca.  

Notícias Relacionadas