Notícias

30/05/2015 | 13h50m - Publicado por: Vinicius Pessoa

Raul Gil surpreende no palco de Chacrinha, O Musical

Apresentador fez com que Stepan Nercessian ficasse perdido no roteiro da peça nesta sexta-feira (29)

Raul Gil surpreende no palco de Chacrinha, O Musical

Aconteceu, nesta sexta-feira (29), mais uma sessão para o público do espetáculo Chacrinha, O Musical, no Teatro Alfa, localizado no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Porém, quem foi chamado de surpresa, para subir no palco e fez uma participação no musical, fazendo a alegria da plateia, foi o apresentador Raul Gil. O apresentador contou uma breve passagem com Chacrinha, seu amigo, na cidade do Rio de Janeiro e cantou a canção É Preciso Saber Viver de Erasmo e Roberto Carlos, no Show de Calouros apresentado pelo Velho Guerreiro.

Raul roubou a cena e foi ficando no palco, tendo que ser retirado pelo ator que faz o papel do Russo (famoso assistente de palco que estava sempre fantasiado). Com a participação inusitada de Raul Gil, Stepan Nercessian ficou perdido com o roteiro do espetáculo e se enrolou na continuidade do musical, levando todos ao riso. Foi uma diversão só. A ideia é que tudo corra com a mesma casualidade que acontecia o programa de auditório de Chacrinha, por isso a peça recebe tantos convidados.

Mas, Raul estava sentado na plateia, ao lado da empresária Lilian Gonçalves e foi impossível ficar de fora do palco.

Assistida por 80 mil pessoas no Rio de Janeiro, a superprodução da Aventura Entretenimento tem direção de Andrucha Waddington, texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer e é protagonizada por Stepan Nercessian e Leo Bahia, que vivem o apresentador em fases distintas. Gringo Cardia assina a cenografia que vai remeter ao lendário Cassino do Chacrinha e o figurino é de Claudia Kopke, que venceu o Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro.

A trilha sonora reúne mais de 70 sucessos da música nacional. Com orçamento de R$ 12 milhões, a montagem é assinada pela Aventura Entretenimento, maior produtora de musicais do país, e marca o fim da trilogia Uma Aventura Brasileira, iniciada por Elis, A musical (em sua segunda temporada carioca) e Se eu fosse você, o musical (em cartaz em São Paulo). Com apresentação do Bradesco Seguros, Chacrinha, o musical tem patrocínio de EMS, Multiplus, Raízen e Sem Parar. 

Carlos Alberto de Nóbrega celebra os 15 anos dos filhos Maria Fernanda e João Victor
Thammy Miranda recebe objeto cheio de estilo para decorar sua casa
Amaury Jr. dá a entender que já saiu com Ana Maria Braga
Val Marchiori aproveita quadro do SBT para reencontrar Amaury Jr.
Padre Fábio de Melo diz que união homossexual é um direito

Raul Gil surpreende no palco de Chacrinha, O Musical

Raul Gil surpreende no palco de Chacrinha, O Musical

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico