Notícias

16/06/2010 | 14h24m - Publicado por: Renan Botelho/ Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Raul Gil troca o terno pela calça jeans em seu programa no SBT

Raul Gil troca o terno pela calça jeans em seu programa no SBT

Raul Gil troca o terno pela calça jeans em seu programa no SBT - Ag.News
Na manhã desta quarta-feira (16), Raul Gil promoveu a sua primeira coletiva de imprensa para apresentar o seu programa, com estreia prevista para o sábado (26), das 14h15 às 19h, no SBT.

O programa, que será gravado, é basicamente o mesmo que o apresentador fazia na Band, mas terá Raul Gil com um visual mais jovem, sem terno e gravata e abusando da calça jeans:
“Jovem, jovem, não tem jeito, só se fizer plástica”, brincou ele, que vai usar o look mais jovial devido ao quadro de calouros. Uma novidade na emissora, é que o vencedor do Jovens Talentos pode gravar um DVD.

O apresentador contou ainda que o quadro do banquinho não volta mais ao seu programa, mas a culpa é do marasmo na indústria fonográfica:

“Depende do movimento musical forte, como na época que teve pagode, axé e sertanejo. Esses três ritmos davam muita audiência ao programa, agora não tem movimento de música forte, por isso fica complicado dar audiência”, revelou Raul.

Mas o que ninguém soube dizer foi se Maisinha terá um quadro com Raul Gil, mas Raulzinho, filho do Raul, que também participou da coletiva, adiantou que a pequena pode ter uma participação na estreia. 

O júri para o Novos Talentos permanece o mesmo da Band e Raulzinho comentou que a produção está criando um quadro para Marly Marlei, mas é certeza de que ela não voltará a ser jurada. 

De acordo com o apresentador, a saída da Band foi um acordo de cavalheiros e a ida para o SBT foi ao encontro do que ele esperava. “A saída da Band foi um acordo de cavalheiros, porque eles estão procurando se entrosar mais com o esporte e o meu programa acabava perdendo espaço para passar eventos esportivos. Foi um acordo, não teve briga e era um grande sonho voltar para o SBT. Além de tudo, é mais fácil falar com o Sílivo Santos, porque ele é um humorista como eu”, contou Raul Gil, que trabalhou no SBT entre os anos de 1981 e 1985.

Sobre a audiência, Raul comentou que luta pela liderança, mas confessou que a concorrência é muito forte. “Espero o primeiro lugar, mas a concorrência está muito forte. Tem o Rodrigo Faro, que está muito bem, tem o Luciano Huck que é excelente apresentador e está na Globo. E vocês sabem que Globo é Globo. Ela pode até sair do ar que dá seis pontos de audiência”, brincou ele.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico