Notícias

22/09/2010 | 11h21m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Ag. News

Raul Mascarenhas: “A dor não vai passar nunca”

O músico faz um desabafo emocionante sobre a perda de Rafael, seu filho com Cissa Guimarães

Raul Mascarenhas: “A dor não vai passar nunca”  - Ag. News

“Tento não chorar, mas algumas vezes eu não aguento. Estou completamente arrasado”. É sentindo essa dor, que o músico Raul Mascarenhas fala sobre a perda do seu filho, Rafael Mascarenhas, à revista Isto é Gente desta semana.

O rapaz, morto do dia 21 de julho, vítima de um atropelamento no Rio, é filho do saxofonista com a atriz e apresentadora Cissa Guimarães. À publicação, Raul conta que, apesar do sofrimento, segue vivendo. “Procuro pensar que ele está bem e tento lidar com a minha dor. O difícil é continuar vivendo sem a presença dele.”

Raul contou também que pretende um dia ajudar uma pessoa que tenha passado pela mesma dor dele.

“Minha vida nunca mais será igual. Terei que aprender a viver sem ele. É uma experiência tão forte, que pode se transformar em algo positivo. Um dia, também quero poder ajudar alguém que passe pela mesma situação.”

O conforto dado pelos amigos tem ajudado muito em sua superação. Na entrevista, o músico disse que procurou pessoas com conhecimento no espiritismo, mas confessou que ele ainda não aceita a ausência física do filho.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico