Notícias às 09:20

Rayanne Morais e Douglas Sampaio juntinhos em clique

Reprodução

Na noite de terça-feira (2), uma imagem fez a alegria dos fãs de Rayanne MOrais e Douglas Sampaio.

No Instagram, o ator postou uma foto, onde aparece juntinho, cara a cara, com Rayanne, usando como legenda uma frase da canção All Star, do cantor Nando Reis.

"Estranho seria…".

A música de Nando tem o trecho "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. O sal viria doce para os novos lábios. Colombo procurou as Índias mas a Terra avisto em você. O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário…".

Rapidinho os seguidores começaram a postar seus comentários, como "Casal perfeito", "quando será o casamento", "Vocês formam um belo casal", "Petrfeitos", entre outros.

Conforme OFuxico noticou, o vencedor de A Fazenda, em conversa com nossa reportagem, falou sobre os boatos que afirmam um namoro entre os dois, após a apresentação da peça Meninos e Meninas, no Rio de Janeiro, onde contracenou e trocou um belo beijo com Rayanne:

"Ah cara, boato vai sempre existir né (risos)? Não me ligo muito nisso, não.  É muito prazeroso atuar com a Rayanne. Temos uma sintonia muito boa, A Fazenda mostrou isso, e, aqui fora, levamos isso para o palco também. A gente encara o trabalho com muita dedicação e comprometimento. O foco, agora, é nos novos projetos que estão vindo por aí. Não estou preocupado com o que estão achando ou falando, não. Deixa pensarem, e falarem o que quiserem".

Douglas Sampaio sobre Rayanne Morais: 'Deixa pensarem'
Rayanne Morais e Douglas Sampaio dão beijaço em teatro

Rayanne Morais e Douglas Sampaio juntinhos em clique

Notícias Relacionadas