Notícias

21/05/2012 | 14h21m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução/Site Oficial

Reação alérgica pode adiar cirurgia de Pedro Leonardo

Após acordar do coma natural, poderá realizar a intervenção em breve

Reação alérgica pode adiar cirurgia de Pedro Leonardo - Reprodução/Site Oficial

As notícias sobre a recuperação de Pedro Leonardo, divulgadas no domingo (20) pela assessora Ede Cury, não poderiam ser melhores:  o cantor acordou e falou com a mãe.  Contudo, nesta segunda-feira (21), um pequeno imprevisto:  Pedro, que está internado Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,teve  uma reação alérgica ao antibiótico que está tomando, por isso a cirurgia para correção de uma fratura do fêmur a que seria submetido na  terça-feira (22) pode ser adiada.

"O corpo dele está todo vermelho há uns dois dias. A medicação foi trocada. Provavelmente, vai resolver. Caso não resolva, a operação será adiada", afirmou Ede.

Ainda segundo a assessora, Pedro acordou na noite de domingo (20) e passou a noite toda acordado conversando com sua mãe. Em um dos papos, de forma cômica, Pedro pediu que ela tirasse as talas de sua perna e as jogasse no mato.

Por ter tido uma noite agitada, o cantor passou a manhã e parte da tarde desta segunda-feira dormindo e seu primo Thiago não conseguiu vê-lo acordado logo cedo. Por isso, o sertanejo permaneceu numa sala de estar aguardando o grande momento de encontrar com o parceiro.

Já Leonardo, o pai de Pedro, deve chegar ao hospital no final desta tarde para se encontrar com o filho.

+ MÉDICOS NÃO QUEREM QUE PEDRO SAIBA SOBRE O ACIDENTE

Ede conta que quando deu a boa notícia a Leonardo, o cantor ficou em choque e chegou a dar pulos de alegria no camarim de seu show em Goiás.

“Pensei que ele já soubesse e eu só estava ligando para dizer que estava tudo sob controle... mas ele ficou em choque e percebi que ainda não sabia. Ele deu pulos de alegria com o telefone na mão dizendo que era a melhor notícia de sua vida”, esclarece Edi.

O acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20, quando voltava de um show em Belo Horizonte. O ator está hospitalizado desde então em estado grave.

Nas últimas semanas os médicos do Hospital Sírio Libanês suspenderam os sedativos, com a esperança de que o cantor acordasse, mas Pedro permanece em coma, sem previsão de quando poderá recuperar a consciência.

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico