Notícias às 16:35

Reações de Deadpool 2 são só elogios. Confira!

Divulgação

Deadpool 2 é um dos filmes mais aguardados de 2018 e parece que ele chega para quebrar tudo MESMO. Depois que a 20th Century Fox estreou o filme nos Estados Unidos, durante a última quinta-feira, 10, os fãs começaram a escrever suas primeiras reações nas redes sociais, assim como os críticos, que só poderão publicar as críticas completas na segunda-feira (14).

Depois de um primeiro filme incrível, muita gente duvidou que a sequência podereia ser tão boa, mas as impressões são impressionantes de tão positivas. Além disso, muitas pessoas vem enfatizando a cena pós-crédito do filme, afirmando que é sensacional, ou seja, fique atento até o último crédito subir, ok?

Confira:

“Acabei de voltar de Deadpool 2. Imagine o primeiro filme com mais diversão, mais brutalidade e mais sentimentos. Ninguém no universo de quadrinhos ou filmes está a salvo”. (Nathan Best)

"Deadpool 2 pegou minhas expectativas, explodiu todas e as regenerou como um filme de super-heróis de primeira, cheio risadas sujas, uma força incontrolável de um time e mais coração do que deveria, provavelmente”. (Chris Silvia)

“Deadpool 2 é, sem dúvida, o lançamento mais violento desde Kill Bill Volume 1. Também é mais divertido do que o primeiro e me deixou realmente empolgado para uma sequência. Ah, e tem um monte de piadas sobre o Canadá, então é claro que eu adorei”. (Nigel M. Smith)

Notícias Relacionadas