Notícias às 19:00

Rebeca Gusmão exibe corpo escultural em ensaio fotográfico

Renata Ferraz/Divulgação​

Com a barriga negativa e o corpo definido, Rebeca Gusmão, ex-nadadora brasileira e atualmente personal trainer, exibiu sua boa forma para as lentes da fotógrafa Renata Ferraz, e aproveitou que falta pouco para o verão, para dar dicas a quem realmente quer saber quais são as atividades físicas que funcionam para "perder a barriga". 

"O passo mais importante é começar. Quem entra no meu Instagram fica impressionado com os resultados dos meus alunos em tão pouco tempo. O segredo? Trabalho em equipe, disciplina e paciência, cada um responde de forma diferente e é bastante água é muito importante. Ajuda a hidratar, recuperar e prevenir. Eu bebo pelo menos três litros de água por dia", explicou Rebeca. 

Além disso, a muda fitness pontuou que fazer abdominal não é o suficiente. É preciso "perder toda a gordura abdominal e só depois disso criar a musculatura do abdômen. É muito importante fazer os trabalho aeróbicos", disse. 

Contudo, a personal alegou também que o corpo consegue se adaptar facilmente à uma atividade física, mas que é importante também cada pessoa encontrar aquilo que gosta para "sempre várias as atividades".

Rebeca Gusmão exibe corpo escultural em ensaio fotográfico

Rebeca Gusmão exibe corpo escultural em ensaio fotográfico

Notícias Relacionadas