Notícias às 11:43

Rebeka Francys filosofa nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Rebeka Franzys mostrou sue look poderoso antes de sair de casa na tarde da última terça-feira (17). A morena, que optou por um vestido longo, evidenciou ainda mais suas curvas voluptuosa e o cabelão longo.

A ex-candidata ao Miss Bumbum também aproveitou a publicação em suas redes sociais para poder mandar um recado e filosofar.

“Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. apaixonada por esse vestido @desagi”, escreveu ela.

Durante a última itnernação de Andressa Urach, Rebeka ficou cuidando do filho da modelo e esteve ao lado da amiga o tempo todo. Sempre fiel à amizade de Urach, a modelo não desgrudou da colega e deu força até que ela saísse do hospital.

Rebeka Francys mostra suas curvas em selfie no espelho
Rebeka Francys participa de ensaio da Vila Maria
Amiga de Andressa Urach pede força aos fãs: ‘Ela ama viver!’

Rebeka Francys filosofa nas redes sociais

Notícias Relacionadas