Notícias às 05:00

Rebel Wilson revela ter sido assediada por diretor

Reprodução/Instagram

Rebel Wilson, famosa pela comédia A Escolha Perfeita, revelou que foi assediada por um colega de elenco e por um diretor de um longa. A atriz fez o relato por meio de seu Twitter.

“Como vocês sabem, eu sou uma pessoa muito forte e confiante, mas mesmo eu também tenho uma história para contar. Sei que as minhas histórias não são tão horríveis quanto as de outras pessoas, mas se você viveu algo do tipo eu acredito que possa se relacionar de alguma maneira”, escreveu.

De acordo com a artista, um ator pediu que ela colocasse um de seus dedos nas partes íntimas dele, na frente de outras pessoas da equipe.

“Seus amigos tentaram filmar o incidente enquanto riam. Eu disse 'não' repetidas vezes e em determinado momento saí da sala. Eu contei essa história com mais detalhes para centenas de pessoas na indústria para alertá-las sobre esse indivíduo”, relatou.

E não parou por aí. Wilson também contou sobre um encontro com um diretor, em um quarto de hotel.

“Não aconteceu nada físico, a mulher dele ligou e começou a xingá-lo por estar dormindo com outras mulheres, estava alto o suficiente para que eu ouvisse e saísse o mais rápido possível daquele lugar. Eu era tão ingênua que acreditei que nada aconteceria ali, além de conversas sobre trabalhos. A partir de agora, caso volte a presenciar esses comportamentos, sejam comigo ou com alguém que eu conheça, não serei mais EDUCADA. Interpretem isso como quiserem”, encerrou.

Notícias Relacionadas