Notícias

26/12/2005 | 13h49m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Reprodução

Rebelde desembarca no Brasil, em 2006

Rebelde desembarca no Brasil, em 2006 - Reprodução

Boas novas para os fãs da novela Rebelde, exibida pelo SBT. Segundo informações do jornal Agora, o elenco da trama teen desembarca em solo brasileiro, em breve.

Quem contou a novidade foi Alfonso Herrera, o intérprete de Miguel na novela, que falou sobre a vinda do grupo ao Brasil.

“Sinto-me afortunado por um projeto mexicano ter causado tanto interesse no Brasil, pois é ótimo fazer sucesso em um país tão grande. Em fevereiro, devemos fazer alguns programas de tevê e entrevistas”, contou o ator à publicação paulista.

Atualmente, a novela é exibida pelo SBT de segunda-feira a sábado, às 18h35 e é sucesso absoluto entre os adolescentes. Prova disso é a vendagem dos dois CDs de Rebelde que, em pouco menos de um mês, contabilizam grandes números de vendas em diversos países.

Só no Brasil, o grupo vendeu mais de 300 mil cópias e faturou o Disco de Platina. Nos Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e Equador, a vendagem do CD contabiliza 500 mil cópias. Sem contar no México, país de origem do elenco de Rebelde, onde o grupo virou uma febre e já vendeu cerca de 2,5 milhões de unidades.

No Brasil, o álbum está disponível em duas versões, uma em espanhol e outra em português, lançado pela gravadora EMI. A versão brasileira conta com 11 faixas:  Rebelde, Fique em Silêncio, Um Pouco Desse Amor, Ensina-me, Querer-te, Quando o Amor Acaba e Salva-me, em português; Outro Día  Que Va, Futuro Ex, Santa No Soy e Fuego, em espanhol.

A novela Rebelde conta o dia-a-dia do Elite Way School, um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um altíssimo nível de educação.

Embora eduque teens da classe A, a escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. Porém, os estudantes que concluem o curso são a minoria, pois são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia, que visa conservar somente a classe de alta nível.

Na trama mexicana, Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) e Roberta (Dulce Maria) se conhecem no local e, embora suas inúmeras diferenças, descobrem que têm uma paixão em comum: a paixão pela música, que irá uni-los.

Os adolescentes que integram o elenco da trama, Mía Colluci (Anahí), Roberta Prado (Dulce Maria), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita Fernández (Mayte Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez), além de Miguel Arango, entre outros, vivem experiências incríveis no colégio. Eles descobrem a realidade sobre o mundo onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Todos os personagens lutam pelo direito de amar e romper as barreiras sociais.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico