Notícias

15/01/2011 | 17h21m - Publicado por: O Fuxico

Rebelde - Perfil dos personagens

Rebelde - Perfil dos personagens

Tomás Penedo (Chay Suede):É herdeiro de uma grande fortuna, mas também de uma família problemática, que depende dele para custear os seus caros hábitos. É um nadador de físico incomparável. Galanteador, quer contabilizar romances e costuma espalhar com quem passou a noite. É um Rebelde porque é do tipo que perde o amigo, mas jamais a piada. Doa a quem doer, Tomás quer mais é se divertir.

 

Roberta Messi(Lua Blanco): Uma jovem linda, independente e arrojada. Filha de uma famosa cantora, é uma Rebelde porque está atrás de sua individualidade, pois não quer ser a cópia da mãe. Roberta faz o gênero menina má e vivida, mas não é nada disso. Seu coração amolece quando se apaixona por Diego e pela música, que une o grupo.

 

Diego Maldonado(Arthur Aguiar): Nasceu em uma família poderosa. Sempre teve tudo o que quis menos a atenção do pai, um homem ocupado e sem tempo para a família. É belo e atrai as garotas com seu sofisticado estilo de vida. É um Rebelde porque vai se sentir desafiado pela chegada de Pedro e pelas descobertas que fará sobre seu pai.

 

Pedro (Micael Borges):Pedro tem a vida transformada depois da morte do pai. Excelente aluno, ganha uma bolsa de estudos e se muda para o Rio de Janeiro. O jovem herói quer fazer justiça, só que em seu caminho está Alice, a filha do homem que pode ser responsável pela tragédia que caiu sobre sua família. Músico, Pedro toca violão e compõe. É um Rebelde por natureza porque é avesso às regras e convenções sociais impostas pelos adultos. 

 

Alice Albuquerque (Sophia Abrahão):E a típica menina rica e mimada, que se passa por Rebelde e inconsequente, mas que no fundo quer viver as emoções da vida e, principalmente, uma história de amor. Apaixona-se por Pedro. É uma líder natural: as meninas imitam seu comportamento, querem saber do que gosta e o que veste. Sensível, escreve poesias que irão virar músicas quando a banda for criada.

 

Carla Ferrer (Melanie Fronckowiak): Tem um corpo escultural, mas tem problemas com comida. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates, mas morre de medo de ficar gorda porque quer ser bailarina. É a última menina a entrar na banda e vai criar as coreografias do grupo. Vai viver um romance Rebelde com Tomás, por quem se apaixona.

 

Vitória Paz, a Vicky (Pérola Faria): Uma das grandes amigas de Alice Albuquerque, aprendendo com ela regras de etiqueta e de como se vestir. É aluna bolsista, que tenta ao máximo esconder. É conhecida por ter um diário com os nomes de todos os rapazes que já beijou. Vitória é irmã de Artur Paz.

 

Pilar Araripe(Rayana Carvalho): É bolsista, uma vilã mimada e invejosa. Acha que a turma não gosta dela por ela ser filha do Jonas Araripe, diretor do colégio, e se exclui. É uma menina meio complexada, que acha que todos sempre estão contra ela, mas realmente sofre algumas injustiças por parte dos colegas. Pilar adora fofoca. Apaixonada pelo Pedro, ela vai fazer a vida da Alice um inferno. 

 

Jonas Araripe (Floriano Peixoto): Diretor da escola, faz de tudo para manter seu cargo, inclusive bajular pessoas importantes e cometer injustiças que o mandam fazer. Simpático com os alunos, mas também muito rígido. Pai de Pilar, não controla os excessos da filha e implica com Pedro. Tem uma queda por Teresa, mas não admite.

 

Lupícinio Alves, o Lupi (Rocco Pitanga):Professor de informática que enriqueceu quando criou um programa de computador. Sofreu uma grande decepção amorosa e será disputado por Cilene e Débora Torres.

 

João (Michel Gomes):Irmão de Lupi. Por vergonha de sua origem, nega as raízes e esconde sua família dos colegas. Apaixonado por Pilar, faz tudo o que ela manda.

 

Vicente Campos (Eduardo Pires):Professor de português que tem uma república na Vila Lene, onde vivem seus amigos. Apaixona-se por Becky, ele é um sonhador, um mestre que vai ajudar Pedro Costa em sua jornada.

 

Elizabeth Costa, Beth (Claudia Lira): Mãe dedicada de Pedro e Raul. Ajuda Teresa na cantina da escola até que conhece Franco Albuquerque, com quem vai trabalhar e se envolver romanticamente.

 

Eva Messi (Adriana Garambone):Mãe de Roberta, é uma famosa cantora. Ama a sua filha mais do que tudo e faz tudo por ela, mas as duas vivem em pé de guerra, pois a menina finge que não dá valor para a mãe (apesar de não saber viver sem ela). É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma, muito geniosa, mas muito solidária.

 

Débora Torres(Lisandra Parede)Sobrinha de Sílvia e prima de Tomás. Quer subir na vida se casando com um homem mais velho e rico, mas acaba gostando de Vicente.

 

Divina Alves, a Dada (Zezé Motta): Mãe de Lupi, João e Beatriz. Mulher forte e divertida que vive para a sua família. Ela adora cantar, seu único problema é o marido Alceu, que bebe demais.


Genaro (Edwin Luisi): Viúvo, pai de Cilene e Dono do bar onde a banda vai dar os primeiros passos. Divertido e generoso, é amigo de todos. Guarda um segredo escondido no armário.

 

Alceu Alves (Antonio Pompeu):Pai de Lupi, João e Beatriz. Marido de Dadá e ex-cantor que amarga o fracasso de nunca ter lançado um disco. É alcoólatra, fica desagradável quando bebe.

 

Sílvia (Cássia Linhares): Vive de aparências para se dar bem. Sua parceira nas tramoias é a sobrinha, Débora. Viúva decadente e falida, que sonha em arrumar um marido rico e retomar o antigo estilo de vida. Dá aulas de etiqueta e quer conquistar Jonas.

 

Beatriz Alves (Juliana Xavier): Uma jovem linda e adotada por Dada e Alceu. Adolescente rebelde, vai viver o primeiro amor quando conhece Raul, irmão de Pedro Costa.

 

Márcia Luz (Carla Diaz): Aluna bolsista e muito estudiosa. Órfã, saiu do orfanato direto pra escola. Descobre que tem um protetor misterioso que paga seus estudos.

 

Téo Marques(Bernardo Falcone): Primo de Vicente. Nerd, um dos melhores alunos do colégio. Téo sempre foi algo de piada e chacotas, estava sempre mal-arrumado, olhando para baixo, com o cabelo engomado e com óculos.

 

Bernarda Pires, a Becky(Lana Rodes): Meia irmã de Carla e divertida. Ela é Descrita  como sensualmente desengonçada. Todos acham que ela é burra, mais ela é apenas confusa.

 

Franco Albuquerque (Luciano Szafir): Pai de Alice, é um importante empresário da moda internacional. Fino e hábil, adora trabalhar. Adora também sua filha, mas passa pouco tempo com ela. Ele a interna no colégio com o intuito de protegê-la do mundo superficial em que vive. Depois de ser abandonado por sua esposa, se transformou em um homem duro e frio com todos.

 

Pingo (Sylvio Meanda): Ajudante de Teresa na cantina. Mora com ela. Comilão e preguiçoso, vive levando a chefe à loucura. Ninguém sabe seu verdadeiro nome.

 

Artur Paz (Daniel Erthal):Ex-aluno e atual professor de matemática. Irmão mais velho de Vitória que vive tentando controlá-la. Idolatra o diretor Jonas e é apaixonado por Cilene. Ele Reprova os métodos modernos de Vicente. 

 

Teresa Silva (Cristina Mullins): Cozinheira e dona da cantina. Mora na Vila, onde abre sua casa para que os jovens ensaiem. Apaixonada por Genaro.

 

Leonardo Maldonado (Juan Alba):Pai de Diego. Poderoso empresário que administra quatro empresas. Está acostumado com o poder. É muito exigente com o filho, pois quer que ele siga a mesma profissão.

 


Cilene Zanetti (Karen Marinho): Filha de Genaro. Só pensa em trabalho. Nunca viveu um grande amor, mas vai se apaixonar por Lupi. Tem mania de limpeza e arrumação. 

 

Luciana Pontes, a Luli(Andréa Avancini): Assistente de Eva. Sonha ser artista, mas só conseguiu ficar à sombra de uma grande estrela. Fofoqueira, mas de bom coração Confidente de Roberta.

 


Helena Ambrust (Nanda Ziegler): Assistente de Franco Albuquerque e apaixonada por ele. Inteligente e sensível. Por ciúmes, vai tentar prejudicar Beth.

 

Lucas Cotrim
Personagem: Raul Costa (Lucas Cotrim): Filho de Beth e irmão de Pedro. Ele não se conforma por não estudar na Elite Way.

 

Ofélia (Eliana Guttman):É odiada pelos adolescentes. Milionária e sem caráter, ela será uma ditadora que tentará controlar a vida do neto Tomás para se apoderar de sua fortuna, O moço Tomás tem uma legião de fãs e promete ser o próximo ‘muso’ teen da temporada.

 

Instagram

Instagram

  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo
  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Arthur, filho mais velho de @eliana, roubou a cena, ao participar do #teleton2018, junto com a mamãe famosa. Saiba tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • 'Você me enoja', dispara Rafael Ilha, durante conversa séria com Evandro Santo, em #afazenda. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Catia Paganote acabou causando mais uma punição, em #afazenda, após fazer xixi em uma das gavetas do quarto. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico