Notícias às 18:44

Recaída de Cory Monteith teria sido influência de um amigo

Divulgação

Segundo o site Radar Online deste sábado (20), um amigo teria sido responsável por comprar heroína e dar ao ator Cory Monteith.

O protagonista de Glee teve uma overdose há uma semana, após misturar a droga com álcool. De acordo com uma fonte do site, este amigo sempre foi considerado uma má influência pela família de Cory.

O ator estava conseguindo se manter longe das drogas desde que passou o mês de abril internado em uma clínica de reabilitação, mas ao chegar em Vancouver, no Canadá, recebeu telefonemas desse amigo e saiu com ele.

A notícia de que ele teve uma overdose chocou até a própria namorada, Lea Michele que acreditava que Cory estava limpo, mas alertava-o para não se encontrar com esse amigo.

“Você não precisa olhar muito longe de Vancouver para achar a pessoa que deu heroína para Cory”, disse uma fonte que era próxima do ator: “Há um individuo desprezível que se dizia amigo dele”.

Segundo relatos, Cory teria procurado o amigo falando que precisava de drogas, mas que não iria comprar. Então, o indivíduo foi atrás da substância ilícita para o ator. “Ele é culpado indiretamente por ajudar na morte do amigo dele”, comentou o informante.

Amigos acham que Lea Michele pode custar a se recuperar
Lea Michele não sabia da recaída de Cory Monteith nas drogas
Desde a morte do namorado, Lea Michele está com a família dele

Notícias Relacionadas