Notícias às 08:44

Recém-casado, Dudu Azevedo já fala em ser pai

Ag.News
No ar em Os Dez Mandamentos, da Record,Dudu Azevedo nem parece aquele garoto-carioca-suinge-sangue-bom. Com os cabelos grandes para dar vida ao vilão Zur, o ator, de 37 anos, mudou de emissora, segundo ele, para diversificar as possibilidade de papéis. 
 
"Fiquei 13 anos ininterruptos trabalhando na Globo, que é uma empresa de excelência e reconhecimento internacional. A mudança de emissora me parece natural quando o principal viés é continuar a ter o trabalho reconhecido e respeitado dentro de uma maior diversidade de linguagens e possibilidades. O importante é estar em atividade e realizado no meu ofício", disse ele ao jornal Extra.
 
Na novela, Dudu interpreta um personagem de caráter dúbio e está curtindo a oportunidade em sua carreira. 
 
"Os vilões são mais controversos e apoiados em razões questionáveis, de ausência de caráter e princípios. Características como a loucura, a obsessão e a fúria são muito pertinentes a eles. Por isso, diria que são mais instigantes quando falamos da composição e construção de personagens como esses. No caso do Zur, ele é dissimulado, sedutor e passa por cima de qualquer coisa para ter o que quer".
 
Os cabelos longos de Zur ainda causam certo desconforto, mas ele afirma estar feliz com o visual.  
 
"Na adolescência, usei cabelo comprido, por isso, acabou não sendo tão estranho, apesar do aplique estar sendo um pouco desconfortável para mim. Independente disso, acho muito positivo o trabalho de caracterização".
 
Casado há 3 meses, o ator já faz planos de aumentar a família. 

"Amo crianças!". 

Notícias Relacionadas