Notícias às 13:23

Reconhece? ‘Patinho feio’ de Harry Potter mostra novo físico

Divulgação

Todo mundo o conhece como Neville Longbottom, de Harry Potter, um papel que desempenhou durante metade de seus 25 anos. Porém, apesar de ter feito um papel de um "boboca" no cinema durante sua adolescência, agora Matthew Lewis está rindo à toa com o novo visual e o trabalho atual em Me Before You.

Na capa (e no recheio) da próxima edição da revista gay Attitude, Matt aparece só de cueca e admite que ele está divertindo com seu novo status de galã. Ao longo de 10 páginas de entrevista, ele falou abertamente sobre a transformação física e o regime de treinamentos físicos intensos que ele fazendo em preparação para essa nova fase.

“Fiquei animado em passar pelo tapete vermelho e ser eu mesmo, e não ter mais aquele pedaço de gordura debaixo da minha camiseta. Eu tinha 21 anos e pensava: 'Yeah, isso vai ser legal!'. Eu nunca quis dizer 'hey todo mundo, olhem pra mim!', mas foi legal conseguir ser eu mesmo", contou o ator à publicação.

Em Me Before You, Will é um garoto rico e bem-sucedido até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele fica profundamente depressivo e contrata uma garota do campo, Lou, para cuidar dele. Ela levou uma vida modesta com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta para provar a Will que ainda existem razões para viver.

O longa ainda sem data de estreia prevista ainda conta com Sam Claffin, que interpretará Will, e a estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, que fará o papel de Lou.

J.K Rowling responde tweet curioso de fã sobre sexualidade de Dumbledore, do Harry Potter
Fã pergunta e JK Rowling responde sobre personagem Dumbledore ser gay
Ivete Sangalo curte o mundo de Harry Potter em Orlando, Flórida
Dakota Johnson compara 50 Tons de Cinza com Harry Potter
Daniel Radcliffe é proibido de mudar seu sotaque britânico em filmes

'Patinho feio' de Harry Potter mostra o novo físico

'Patinho feio' de Harry Potter mostra o novo físico

Notícias Relacionadas