Notícias

01/06/2012 | 15h11m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Divulgação

Record convoca Marcelo Rezende para reestreia do Cidade Alerta

O jornalista passa a comandar o programa já a partir de segunda-feira

Record convoca Marcelo Rezende para reestreia do Cidade Alerta - Divulgação

Com a intenção de alavancar a audiência dos finais de tarde, a Record vai ressuscitar o extinto Cidade Alerta. O jornalístico policial reestreia já na próxima segunda-feira (4), na faixa das18h, com Marcelo Rezende no comando. Vale lembrar que o jornalista já esteve à frente do noticiosol por um curto espaço de tempo, em 2004. O Fuxico conversou com o jornalista, que falou de sua volta à atração:

“Eu volto sim com o Cidade Alerta a partir de segunda-feira, às seis da tarde. Foi uma surpresa pra mim. Fui chamado [pela direção da Record] nesta sexta-feira (31) e convidado para comandar o programa”, contou Marcelo.

+MARCELO REZENDE VOLTA PARA A RECORD

Questionado sobre retornar ao noticiário policial diário e ao vivo, depois de um tempo afastado dessa função, Rezende, que também apresenta o Repórter Record, aos domingos, disse que não vê o menor problema nisso.

“Eu sempre apresentei jornalísticos assim. É algo que fiz minha vida toda. A Record havia me chamado para ajudar a colocar o Repórter Record numa posição melhor, nas noites de domingo. Agora o programa está muito bem, sempre marcando dois dígitos e fortalecido. A empresa, então, me propôs esse desafio, de voltar com o Cidade Alerta e eu aceitei. Está tudo certo!”

Rezende explicou que ficará no comando das duas atrações. Vai apresentar o Cidade Alerta ao vivo, de segunda a sexta-feira, e o Repórter Record, gravado, aos domingos.

“Vou trabalhar bastante, mas vamos lá. Vamos trabalhar! Que bom!”

+REPÓRTER RECORD REESTREIA COM MARCELO REZENDE

A volta do Cidade Alerta à grade da Record vai bater durante um tempo com o horário do Brasil Urgente, apresentado por Datena, na Band.

Vale lembrar que Datena comandou o Cidade Alerta na emissora da Barra Funda no ano passado, em sua curta passagem pela casa.

Sobre a concorrência com Datena, Rezende avaliou:

“Não vejo problema algum nisso. Cada um vai fazer o seu trabalho. Minha relação pessoal com o Datena, fora das câmeras, é a melhor possível”, garantiu.

O jornalista explicou ainda que os detalhes sobre a volta do Cidade Alerta ainda estão sendo definidos pela equipe de jornalismo da emissora. Mas, ele afirma que não será muito complicado colocar o programa no ar, já que a casa tem excelentes profissionais, repórteres, e uma equipe muito capacitada, além da abrangência em todo o território nacional. O telejornal deve ter uma duração no ar entre 1h30 e 2h.

Idas e Vindas

O Cidade Alerta tem uma história longa na Record, com algumas idas e vindas e um time grande de apresentadores que já comandaram a atração. O jornalístico policial teve sua primeira fase entre 1995 e 2005. Em uma segunda oportunidade o programa foi exibido num curto período, entre junho e setembro de 2011, apresentado nessa época inicialmente por José Luiz Datena e depois por William Travassos e Reinaldo Gottino, até deixar a programação.

Entre os apresentadores que já passaram pelo programa, desde sua estreia em 1995, estão: Ney Gonçalves Dias, João Leitte Neto, Gilberto Barros, Datena, Oscar Roberto Godoy, Milton Neves, Ricardo Capriotti, Wagner Montes, e o próprio Marcelo Rezende.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico