Notícias

22/12/2010 | 11h45m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Record desmente prisão de ator global e pede desculpas

Fala Brasil noticiou que Matheus Nachtergaele teria sido pego com arma ilegal, mas a polícia nega a informação

Record desmente prisão de ator global e pede desculpas - Reprodução

Atualizado às 12h40

O nome de Matheus Nachtergaele foi envolvido em uma ação da polícia na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com o telejornal Fala Brasil, da Record, o ator e diretor teria sido preso por porte ilegal de arma na noite de terça-feira (21), no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Porém, tanto a assessoria do artista, quanto a Polícia Militar, não confirmaram a informação.

“O Matheus chegou às 2h da manhã do Acre e foi para casa dele no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Como é que ele podia estar no Morumbi? Eu conversei com ele a tarde inteira. Ele deve estar dormindo agora. Vou ter uma reunião com ele hoje à tarde para falar de uma peça”, disse a assessoria do ator, que fez questão de ressaltar: “O Matheus odeia armas!”

O Fuxico conversou com o investigador Sato do 34º DP, para onde Matheus teria sido levado. O policial explicou a suposta confusão: “Tivemos um caso com um ator, que também chama Matheus e tem um sobrenome parecido. Ele foi preso pela Polícia Militar por volta das 3h20, nesta madrugada, com um grupo de pessoas. Eles foram soltos e será gerado um inquérito.”

A polícia diz que a confusão aconteceu por causa de um repórter que acompanhou a prisão na madrugada e teria identificado o preso como sendo o ator Matheus Nachtergaele. “Nós averiguamos e concluímos que não se trata da mesma pessoa”, disse o investigador, que não revelou em que situação o tal artista, que possuía a arma, teria sido abordado pelos policiais. E nem se a ação ocorreu após uma denúncia anônima.

Por volta das 12h30, durante a edição do Record Notícias, a emissora emitiu um comunicado pedindo desculpas ao ator Matheus Nachtergaele, retificando a informação de que ele teria sido detido. A repórter confirmou a versão da polícia de que o verdadeiro preso teria o sobrenome parecido com Nachtergaele. 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico