Notícias

26/11/2005 | 11h36m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/Rede Record

Record e Fox estréiam série Avassaladoras

Record e Fox estréiam série Avassaladoras - Divulgação/Rede Record

Na segunda quinzena do mês de janeiro de 2006, a Record e a Fox estrearão, em seus respectivos canais, o programa Avassaladoras – A Série. A atração tratará de temas que fazem parte do universo feminino. No total são 22 episódios, de uma hora cada.

Gravada na cidade do Rio de Janeiro, a série retratará as confusas relações entre mulheres e homens nos dias atuais.

O elenco será composto por Vanessa Lóes, Debora Lamm, Virginia Cavendish, Gisele Itié, Eduardo Galvão e Márcio Garcia, e a direção será de Mara Mourão.

Confira a sinopse:

Elas têm por volta de 30 anos, embora às vezes não admitam. São bonitas, inteligentes, independentes. Mulheres de personalidade forte, que sabem o que querem da vida. Ou, pelo menos, é assim que se imaginam. Porém, elas não encontram um amor verdadeiro.

Avassaladoras - A Série aborda esse universo cada vez maior de mulheres maduras, urbanas, bonitas, independentes e, ainda assim, solteiras.

Perfil do elenco:
LAURA (Vanessa Lóes)

30 anos. Designer.
Laura quer encontrar alguém, mas não está disposta a fazer qualquer sacrifício para isso. Bonita, bem-sucedida, simples e carismática, tem tanto medo de ficar sozinha quanto qualquer um – mas continua exigente e seletiva. É a mais pragmática do grupo: ainda não desistiu de encontrar o seu príncipe encantado e sabe que, para isso, ainda terá que beijar muitos sapos. Voltou há pouco tempo de Nova Iorque, mais segura e independente, mas nem tanto quanto gostaria.

DIANTE DOS HOMENS: Exigente, mas ainda insegura.

BETTY (Débora Lamm)

29 anos. Atendimento publicitário.
Betty só tem uma coisa na cabeça: homens. Se já era assim antes de se casar, agora que se separou tem a certeza de que monogamia não é com ela. A ponto de dedicar boa parte de seu dia à caça deles (mesmo quando está trabalhando). Betty é uma mulher prática: não pensa em ter filhos e não quer mais se casar. Então, qual o problema de se divertir com o sexo oposto?
Hobby por hobby, esse é o que lhe dá mais prazer... Amiga fiel, sincera e direta, tornou-se grande amiga de Laura, apesar das diferenças de comportamento, e hoje são grandes confidentes.

DIANTE DOS HOMENS: Só pensa neles como objeto. Não se envolve.
 
TERESA (Virgínia Cavendish)

31 anos. Executiva.
O extremo oposto de Betty. Teresa passou a vida inteira com a certeza de que não precisava de homens – estava satisfeita em se realizar profissionalmente -, até que o relógio biológico começou a disparar e ela decidiu entrar nesse negócio, ainda que atrasada. Racional, determinada, excelente profissional, para Teresa o mundo se resume a números, metas, prazos e riscos. Agora que está decidida a abrir um espaço na sua vida para o amor, vai penar ao descobrir que as coisas não são tão simples assim e, em matéria de relacionamentos, ela não passa de uma estagiária. É a amiga mais antiga de Laura.

DIANTE DOS HOMENS: Insegura, nunca sabe exatamente como agir.
 
SILVINHA (Gisele Itié)

25 anos. DJ e multitarefa.
Jovem, segura de si, desencanada, é o extremo oposto de Laura e suas amigas. Irmã mais nova de Laura, Silvinha morou alguns anos em Londres... e em Amsterdã... e num ashram, na Índia... ela mesma nunca lembra direito, foram tantos os lugares... Silvinha é assim: avoada, desencanada e tranqüila. Seu comportamento leve e inconseqüente irrita as demais, mas a verdade é que esse jeitão sempre acaba resolvendo os problemas. Silvinha já teve muitos namorados, mas não fica contando. Também não está atrás de homem: se aparecer, apareceu. Se não aparecer, tudo bem também. De volta ao Brasil, irá trabalhar como DJ numa casa noturna.

DIANTE DOS HOMENS: Tranqüila, faz pouco deles, que sempre se apaixonam.
 
CAÍQUE (Márcio Garcia)

35 anos. Redator da agência de publicidade.
Solteiro, bonito e inteligente, Caíque é um mistério. Acaba de chegar na agência, tendo sido transferido de São Paulo.

Ninguém ali sabe nada a seu respeito – e ele também não revela. Não que seja antipático, pelo contrário: é simpático com todos, em especial com todas. Mas, não parece interessado em levar nenhuma mulher para a cama – pelo menos nenhuma das mulheres da agência. Tem sempre uma resposta na ponta da língua, para desconcertar seu oponente. Mas nunca provoca, a menos que seja provocado. Apesar das cantadas que costuma receber de muitas de suas colegas, não dá bola para nenhuma, o que levanta a suspeita de que seja gay – coisa que ele não desmente, nem confirma. Faz o gênero charmoso e está sempre bem arrumado, mas até aí pode ser apenas coisa de metrossexual. Adora flertar com Laura, que nunca sabe bem como reagir às suas brincadeiras, e se comporta como um verdadeiro cavalheiro com Betty.

DANILO (Eduardo Galvão)

39 anos. Designer de moda.
Danilo é bonito, elegante, bem vestido, educado, inteligente, refinado e discreto. O homem que todas as mulheres procuram, ele só tem um problema: é gay. Quando encontra Teresa, esta se deixa encantar por ele, até descobrir que gosta do mesmo que ela. Mas, diante do desapontamento dela, faz uma proposta irrecusável: convida-a para ser gerente financeira de seu ateliê, que está crescendo muito, e agora ele precisa de uma mulher competente como ela. Danilo não dá a menor pinta – exceto quando fica nervoso, ocasião que não se controla e o tom de sua voz sobe em algumas oitavas. Danilo estudou administração com Teresa, na faculdade. Saiu do armário há pouco tempo e também não tem muita experiência com os homens. Logo se tonarão grandes amigos e dividirão as dúvidas sobre como conquistar os homens.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico