Notícias

10/06/2010 | 14h44m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação

Record produz versão nacional de Rebelde, logo após a Copa

Record produz versão nacional de Rebelde, logo após a Copa

Record produz versão nacional de Rebelde, logo após a Copa - Divulgação
Para alavancar a audiência de seu novo horário de novelas, a Record decidiu adiar a novela Vivendo o Amor e apostar todas as fichas na novela teen Rebelde. A ideia de produzir esse sucesso mundial surgiu logo que a emissora de Edir Macedo fechou parceria de cinco anos com a Televisa, mas que acabou sendo adiada para que a equipe mexicana tivesse tempo hábil para preparar os executivos e produtores brasileiros, que irão cuidar do projeto. 

Enquanto iniciavam as reuniões, Betty, a Feia deu a largada nas adaptações mexicanas que devem ser exibidas pela Record até 2013. 

Segundo um comunicado enviado à imprensa, ficará a cargo da autora Margareth Boury e do diretor-geral  Ivan Zettel – que já estavam produzindo Vivendo o Amor – a adaptação do texto mexicano, que estreia no terceiro trimestre de 2010. 

Fontes da emissora dão conta de que os dois profissionais também devem fazer parte da comissão julgadora que irá escolher os integrantes da trama, que devem seguir os moldes dos mexicanos e lançar a banda RBD. Os concorrentes deverão passar por uma série de testes de música, dança e interpretação, que serão analisadas inclusive por representantes mexicanos. 

Vale lembrar que, em apenas quatro anos de carreira, o fenômeno teen - que transformou os astros mexicanos Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann em ídolos internacionais - vendeu 23 milhões de CDs e rendeu a criação de centenas de produtos com a marca RBD, que foram consumidos por adolescentes de diversos países. 



Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico