Notícias

29/01/2006 | 14h34m - Publicado por: Carlos Ramos

Record quer Juliana Paes para remake de Gabriela

A Record não está brincando em serviço e depois da iniciativa bem-sucedida de fazer um remake de Escrava Isaura, baseada no romance de Bernardo Guimarães, que já havia tido uma versão na Globo, pensa em repetir a dose, como ousadia ainda maior. Quer comprar os direitos de Gabriela Cravo e Canela e adaptá-la para o início de 2007, tal como a emissora líder fez em 1975. E mais: para o posto da morena que ficou imortalizada por Sônia Braga, a Record quer Juliana Paes.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, deste domingo, 29, os direitos do romance de Jorge Amado pertencem a uma produtora norte-americana, que está negociando com a emissora paulista. E que a Record considera Juliana Paes a atriz perfeita para o personagem.

A mesma nota informa que Juliana não aceitou a proposta da concorrente da Globo, casa com a qual a atriz tem contrato assinado até 2008. O Extra entrevistou Ike Cruz, empresário da atriz, que confirmou ter sido procurado pela Record para negociar a transferência da atriz.

“Juliana tem contrato com a Globo até 2008 e não há possibilidade de rompermos este acordo”, disse Ike ao Extra.

A segunda opção da Record, segundo o jornal carioca, é Carol Castro, que também é empresariada por Ike e tem contrato com a Globo até 2008.     

 

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico