Notícias às 13:31

Record tira o Comandante Hamilton da Band

Divulgação/Band

O bom filho à casa volta. Após algumas idas e vindas, o Comandante Hamilton, repórter aéreo de programas jornalísticos deixou a TV Bandeirates, onde atuava com José Luiz Datena no Brasil Urgente, e foi contratado pela TV Record. O piloto relata cenas do cotidiano da cidade de São Paulo, a bordo de seu helicóptero.

Aliás, vale lembrar que recentemente a imprensa andou divulgando que Datena também estaria fazendo a mesma trajetória, já que negociava voltar para o canal do bispo Macedo.

Confira o comunicado:

“ Record tem a satisfação de informar a contratação do Comandante Hamilton Alves da Rocha.  O mais experiente e conhecido repórter aéreo do Brasil vem incrementar a cobertura jornalística com toda a estrutura de aeronaves e equipe que ele coordena. O Comandante Hamilton participará de todos os telejornais da emissora. A bordo do modelo Esquilo 2011 HD e dos mais modernos equipamentos de captação de imagens aéreas do país,  ele  chega com o objetivo de fortalecer, ainda mais, o Jornalismo da Record que produz, atualmente, 11 horas diárias de noticiários ao vivo – o maior espaço da televisão brasileira.”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas