Notícias às 10:12

Recuperado, Luis Ricardo tem alta do hospital depois de acidente em programa ao vivo

Reprodução/Instagram

Luis Ricardo já está em casa, descansando, depois de passar seis dias internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Nesta terça-feira (16), pela manhã, ele anunciou que estava fora do hospital na legenda de uma foto no Instagram, em que posou no caminho de casa.

“Saindo do Hospital. Foram 6 dias, 6 intermináveis dias de dores, preocupações, medos, inseguranças. Tudo isso me levou a crer que ninguém trilhará seu caminho por você. Mas esse caminho fica mais suave quando você descobre que tem amigos que você nunca imaginaria existir, além daqueles que já estão no meu coração e que te dão parte desta força que você necessita. Mas a grande força deste lamentável episódio, eu devo a Deus e a minha Família.

Sem vocês, não sei se teria garra, coragem e serenidade para enfrentar essa fatalidade! Quero aproveitar e agradecer a todos os profissionais do Hospital Albert Einstein, principalmente ao Dr. José Roberto Precoppe e toda sua equipe pelo extraordinário cuidado com que me trataram. A minha amiga e dermatologista Margareth Zanatta, sempre presente.

A todos os veículos de comunicação que me deram tanta força e carinho. Ratinho, seu coração não tem tamanho! Agora é vida que segue. AMO TODOS VOCÊS.”, declarou o artista.

Luis se queimou durante uma apresentação pirográfica ao vivo no Programa do Ratinho da terça-feira (9). Ele acabou se atrapalhando com os bastões e o fogo tomou conta de seu rosto.

Sem previsão de alta, queimaduras de Luís Ricardo foram superficiais
Susto! Luís Ricardo se queima ao vivo durante Programa do Ratinho
Eliana e famosas homenageiam mães do Brasil no Teleton
SBT vai ressuscitar o Bozo

Recuperado, Luis Ricardo tem alta do hospital depois de acidente ao vivo

Notícias Relacionadas