Notícias às 11:14

Recuperado, Netinho visita equipe médica que cuidou dele

Reprodução Instagram

Netinho está totalmente recuperado, mas isso não significa que ele está livre de exames para ver se sua saúde continua bem. Neste sábado (08), ele voltou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e aproveitou para visitar a equipe médica que cuidou do cantor quando ele esteve internado.

“Boa noite pessoas do bem, queridos fãs e amigos, passei boa parte do dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Fui lá fazer uma visita a todos que cuidaram de mim no tempo em que estive lá internado. Logo na chegada encontrei o incrível Dr. Kalil que me mandou fazer uma série de exames. Imagine. Fiz eletrocardiograma, sangue, ultrassonografia da tireóide e carótidas, de abdomem e pernas, ecocardiograma, e tomografia do crânio e abdomen. Os exames deram todos normais, ufa. Revi tantos médicos que cuidaram de mim e ouvi muitas histórias da época em que estive lá. Foi emocionante. Encontrei com os doutores Kalil, Filó, Márcia, Gabriela, Matheus, Maria Eliza, Eliezer e Monica. Muitos enfermeiros e técnicos de enfermagem, entre eles, Renata, Cristiane e Marcio. Minha lindas fisioterapeutas Karen e Cintia. E minha querida Kelly. Estou muito feliz!”, escreveu ele na legenda da foto que postou no Instagram, junto com a equipe médica.

Netinho foi internado em março de 2013 com dores na coxa direita e acabou ficando sete meses no hospital. Os médicos diagnosticaram um rompimento no músculo da perna e alterações no fígado. Ele foi submetido a uma cirurgia e a um longo processo de recuperação. Grande parte do problema do cantor aconteceu pelo uso de anabolizantes, como ele mesmo assumiu em entrevista.

Netinho desembarca no aeroporto de Congonhas de casaco
Cantor Netinho conta em livro que pensou desistir de viver
Netinho chora e assume que usou anabolizantes por dois verões
Netinho quer engordar e prepara mudança para o Rio

Recuperado, Netinho visita equipe médica que cuidou dele

Notícias Relacionadas