Notícias às 13:21

Recuperando-se em casa, Thiaguinho posta foto de nebulizador

Reprodução/Instagram

Se reestabelecendo de um quadro de inflamação na pleura do pulmão, Thiaguinho dividiu com seus seguidores do Instagram um pouco de como está rotina em casa, após deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele tirou foto de um nebulizador, equipamento responsável por levar medicamento aos pulmões do paciente por meio de vapor, e postou na rede social, nesta terça-feira (23).

“Meu amiguinho que tá me ajudando…atividade! Bora com fé! Tô fazendo de tudo aqui pra ficar 100% e cheio de ar…a oração não para, tá! Obrigado por tudo, gente! As mensagens positivas de vocês me dão mais ânimo…THamo junto! #ForçaRaçaeFé”, escreveu ele na legenda.

Após ficar três dias internado – ele deu entrada no hospital na última quinta-feira (18) e recebeu alta na manhã de domingo (21) – o músico contou ter começado a sentir dores no peito há pelo menos 10 dias, mas só decidiu ir ao hospital muito tempo depois.

Por causa do repouso de duas semanas, Thiaguinho cancelou 17 shows, inclusive a apresentação que faria na Jornada Mundial da Juventude, durante visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro.

Médicos explicam a doença que tirou Thiaguinho dos palcos
“Estou me recuperando bem”, diz Thiaguinho após deixar hospital
Thiaguinho recebe alta e deixa hospital, em SP

Recuperando-se em casa, Thiaguinho posta foto de nebulizador

Notícias Relacionadas