Notícias

09/08/2010 | 16h26m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Wayne Camargo/Divulgação

RedeTV! convoca time de belas para novo programa esportivo

RedeTV! convoca cinco mulheres para programa esportivo

RedeTV! convoca time de belas para novo programa esportivo - Wayne Camargo/Divulgação
Nesta segunda-feira (9), a RedeTV! reuniu a imprensa em sua sede, em São Paulo, para anunciar a estreia de Belas na Rede, que substituirá o Bola na Rede, comandado por Fernando Vanucci desde 1999.

Com uma hora de duração, o dominical – que estreia no dia 22, às 19h – será liderado pela apresentadora Paloma Tucci e terá o formato de uma mesa-redonda com comentários de Milene Domingues, Juliana Cabral, Marilia Ruiz e Gabriela Pasqualin. 

Segundo o diretor da atração Terence Paiva, o programa esportivo foi criado por acaso.

“Estávamos buscando novos formatos para o debate esportivo e a ideia de convidar as mulheres aconteceu sem querer. Decidimos chamá-las para participar dos debates da Copa e deu certo. Aí perguntamos: por que não? O ponto de vista feminino é diferente e com mais tolerância”, avaliou Paiva.

O objetivo do diretor agora é superar a audiência do formato anterior comandado por Vanucci.

“O Bolas da Rede tinha uma média de 3 pontos. Se o Belas conseguir se igualar tudo bem, mas nosso objetivo é chegar aos 4”, comenta.

Com a fórmula aprovada, a âncora da bancada Paloma Tucci credita a abertura do espaço - antes dominado por homens - à Renata Fan, da Band:
“A Renata abriu esse espaço fantástico para as mulheres, provando que podemos, sim, entender e falar bem sobre futebol”, ponderou. 

Igualmente empolgada com o novo desafio na carreira, Milene Domingues – que confessa que um dos motivos de ter assinado contrato foi o apoio de seu filho, Ronald, fruto de sua união com o ex-marido, o craque Ronaldo.
“Ronald está muito feliz em poder morar no Brasil e me incentivou demais. Há alguns dias, ele me perguntou se eu tinha mesmo assinado com a RedeTV! porque queria ter certeza que ia ficar aqui. Eu disse que sim e que só iria antes para a Espanha resolver algumas pendências, mas depois voltaria para cá”, contou Milene.

A atração terá ainda cinco quadros: o Bela Entrevista comandado por Gabriela Pasqualin, que irá conversar com os jogadores sobre moda, beleza e comportamento. Eles por Elas, no estilo do quadro Bola Cheia e Bola Murcha do Fantástico, só que as apresentadoras irão julgar os jogadores mais estilosos. Tem ainda o Bela Radical que mostrará tudo sobre esportes radicais e o Bela Jogada, que fala sobre atividades promovidas por atletas.

“Nosso trabalho aqui não será de mover conceitos e sim formá-los. Não se trata de um programa caricato ou cheio de clichês. Não queremos falar das pernas do jogadores. Somos jornalistas e vamos debater as jogadas”, garante Marília Ruiz.

Segundo ela, entre toda a equipe, a sua visão é a mais masculina de todas.

“Tenho dois irmãos jornalistas esportivos e cresci indo com eles ao estádio. Faço a mesma coisa há 10 anos, eu frequentava estádio, entrava no campo para fazer entrevistas. Por isso, acabei desenvolvendo essa visão masculina.Quero mostrar que as jornalistas esportivas também dominam o assunto”, diz.

Como anunciou na internet mês passado, Fernando Vanucci deixa o Bola na Rede após 11 anos no ar e assume um quadro da RedeTV News e um programete de 15 minutos antes do Belas na Rede. Já Silvio Luiz, que também fazia parte da atração, narra os jogos da série B e o campeonato italiano.



Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades!






Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico