Notícias às 11:38

RedeTV! entrega panetones nas emissoras concorrentes

Divulgação

Muita gente pode achar tratar-se de uma provocação, em função da crise pela qual algumas emissoras passam, mas não é nada disso. A equipe do programa Morning Show, da RedeTV!, promove uma gincana entre os seus apresentadores para ver qual deles consegue entregar o maior número de panetones para famosos na porta da Globo, SBT, Bandeirantes e Record.

Vale lembrar que os famosos dos canais concorrentes sempre dão entrevistas para programas da RedeTV! como o TV Fama e o Morning Show e assim merecem um mimo como agradecimento.

O panetone, de ½ Kg, é o mimo que está sendo entregue nesta quinta-feira (12).

Thiago Rocha, auxiliado por um duente, foi para a porta da Record, na Barfra Funda, zona oeste paulista. Ele já entregou um panetone para o diretor Vildomar Batista.

Já Renata Del Biaco foi para a TV Bandeirantes, no bairro do Morumbi; Rodrigo Capela foi para a Globo e Michela Machado foi designada para a porta do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo.

Vale lembrar que na Record esse ano comenta-se que os funcionários não vão ganhar nem panetone no final do ano. A equipe do Morning Show poderia bem estender o mimo a eles, não acha?

RedeTV! entrega panetones nas emissoras concocorrentes

Notícias Relacionadas