Notícias

25/10/2010 | 09h15m - Publicado por: Renan Botelho

RedeTV! poderá ser assistida ao vivo em iPad e iPhone

Emissora sai na frente da Globo com nova tecnologia

A RedeTV! sai na frente mais uma vez, se tratando de tecnologia, e planeja lançar um software que disponibilizará quase toda sua programação ao vivo, e de graça, para ser assistida em iPads e iPhones.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora lança em novembro um aplicativo da Apple que dá suporte para exibir a RedeTV! em tempo real nessas tecnologias.

"Só não disponibilizaremos séries, filmes e campeonatos internacionais de futebol porque não temos os direitos", explicou o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, que aproveitou para lembrar a importância do aplicativo: "A Globo está ainda dando um passinho aqui, outro ali, em aplicativos para iPad. Seremos os primeiros a colocar toda a programação nessa plataforma."

Em 2008, a RedeTV! lançou toda sua programação em alta definição e, em maio deste ano, a emissora estreou sua transmissão 3D.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico