Notícias às 17:29

Reencarnação. Confira o que os famosos pensam sobre o tema

Repprodução

Além do Tempo, próxima novela a ocupar a faixa das 18h, na Globo, terá a reencarnação como pano de fundo. Na história de Elizabeth Jhin, personagens tentam mudam suas trajetórias ou apenas dar continuidade a elas, em vidas posteriores.

A reportagem de O Fuxico conversou com alguns atores da trama, para saber se eles acreditam em reencarnação e, se houvesse uma segunda chance, o que mudariam em suas vidas. Confira as respostas.

Irene Ravache – "Não sei se eu acredito em reencarnação. Mas gosto da hipótese, porque soa como um alento. Eu não acredito, mas gosto dessa ideia de você poder reencarnar, de voltar em outra vida para evoluir. Seria bom vir o outro, saber como pensa e age o sexo dito forte".  

Alinne Moraes – “Já acreditei, já deixe de acreditar e hoje tenho a dúvida, prefiro não definir. Definição quase emburrece”.

Paolla Oliveira – “Acredito sim, senão a vida não faria sentido, seria tudo muito simples seu gente vivesse só o dia de hoje, mas te acho que o carma pode acontecer numa vida só, o que se te faz pode se repetir uma só vida, não precisa de outra vida. Sobre a segunda a chance, levo a vida de forma que não precise esperar a segunda chance, procuro fazer o melhor. Se não houver a chance, já fiz”.

Dani Barros – “Reencarnação? Acredito, tem gente que tem tantos erros, um Hittler da vida precisa de mais encarnações. Na natureza nas se cria, tudo se transforma. Se houvesse segunda chance, viria menos severa comigo mesma. Mas não é a gente que escolhe”.

Rafael Cardoso – “Não sou espírita, não frequento centro, às vezes vou tomar um axé. Se eu tivesse uma segunda chance, não sei o que faria, estou feliz com as coisas que estou vivendo". 

Júlia Lemmertz – “Acredito que a coisa não acabe por aqui, é muito pouco uma vida só. Acho que todo mundo merece a segunda chance e também merece aprender como erros. Para os cruéis, por exemplo, a morte é pouco, é preciso se redimir. O agora é a construção do que estar por vir". 

Ana Beatriz Nogueira – "Acredito em tudo!".

Rafael Cardoso fez cenas com sua égua para Além do Tempo
Elenco apresenta Além do Tempo, nova novela das 18h
Emílio Dantas comenta vilão em Além do Tempo
Equipe de nova novela da Globo sofre com baixas temperaturas

Notícias Relacionadas