Notícias às 17:00

Reese Witherspoon não descarta engrenar na carreira política

Getty Images

Reese Witherspoon não descartou a possibilidade de uma carreira na política. A atriz de Belas e Perseguidas afirmou que quer lutar pela igualdade de gênero e pode considerar sair como candidata para o governo no futuro.

Questionada se ela já pensou em entrar no campo político, a vencedora do Oscar disse:

"Eu não pensei ainda, mas eu ainda tenho muita vida para viver, por isso não posso descartar a possibilidade. Eu acredito que se você quiser ver mudança no mundo, você tem que ser responsável por ela. Como mulheres, temos que colocar o nosso chapéu no círculo do governo".

"As mulheres representam 51% da população, mas apenas 19,4% no Congresso nos Estados Unidos. Essa é a razão pela qual temos a desigualdade de gênero. É por isso que assistência médica não é uma grande prioridade nacional. As mulheres são solucionadoras de problema”, disse.

A beldade afirmou que ela sempre foi muito franca. "Eu sempre fui muito franca, na verdade, mas agora eu aprendi a pedir desculpas quando eu cometo erros também. Eu sempre fui um pouco de cabeça quente. Às vezes, isso me colocou em problemas", revelou à edição de maio da revista americana InStyle sobre o fato de ter sido presa por conduta desordeira, após seu marido ter sido preso após dirigir sob o efeito de álcool

Mas Reese ainda não tem medo de compartilhar suas opiniões. "Eu finalmente cheguei a uma idade em que eu não tenho medo de ter uma opinião. Eu sinto que minha perspectiva conta. Levei um tempo para descobrir isso, mas estou lá agora".

Sofia Vergara deixou Reese Whiterspoon com hemorragia interna após gravação
Sofia Vergara se divertiu com Reese Witherspoon tentando falar em espanhol em novo filme
Sofia Vergara e Reese Witherspoon dançam e se divertem em programa de TV
Charlize Theron chama Sandra Bullock e Reese Witherspoon para serem madrinhas de casamento
Reese Witherspoon está preocupada com as festinhas do ex-marido

Notícias Relacionadas