Notícias

02/11/2014 | 11h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Reese Witherspoon odeia rótulo de 'agradável'

Atriz disse que isso afetou sua carreira de atriz

Reese Witherspoon odeia rótulo de 'agradável' - Getty Images

Reese Witherspoon odeia ser "agradável". A estrela não gosta quando as pessoas a definem dessa maneira porque isso afeta os papéis de atuação que ela recebe.

"Me sentei em milhões de reuniões de desenvolvimento, onde as pessoas são como: 'Nós não queremos que Reese diga palavrões. Não quero que ela tenha relações sexuais/ Nós não queremos que ela use drogas", disse ao jornal New York Times.

"Realmente não sentia as limitações até cerca de três anos atrás, quando percebi: 'Eu não sou isso'. Sou uma pessoa complexa, que tem tantos aspectos diferentes da minha personalidade. Mas de alguma forma, tenho essa experiência redutora onde estou colocada nesta pequena caixa", acrescentou.

Quando questionada o que a caixa seria, ela acrescentou: "Agradável. Podemos riscar a caixa agradável?", enfatizou.

Enquanto isso, a atriz acredita que sua personagem no novo filme Wild é o mais agradável de todos os papéis que ela já interpretou.

"Para mim, agradável é humano, real e honesto. Para mim, acho que a personagem de Wild é muito mais agradável do que um monte de personagens que já interpretei em comédias. Ela está dizendo a verdade", disse.

No entanto, Reese admitiu anteriormente que ela achou seu papel no drama biográfico particularmente exigente.

"É a coisa mais difícil que já fiz por muitas razões diferentes. A fisicalidade foi realmente difícil, mas depois disso foi a parte emocional dele. As cenas de sexo foram a coisa mais difícil para eu fazer. Nunca tive que fazer nada parecido em toda a minha vida. Eu tive que fazer todas as partes do filme, as partes que me fez sentir desconfortável também, porque é sobre honestidade emocional", contou.

Reese Witherspoon aprova namoro da amiga Sofia Vergara com Joe Manganiello
Reese Witherspoon passeia pela ensolarada Los Angeles fazendo caras e bocas
Reese Witherspoon compra casa em ruínas para reformar
Reese Whiterspoon escolhe ilha de Capri, na Itália, para relaxar
Reese Witherspoon só vai ter outro filho quando ganhar outro Oscar

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico