Notícias às 08:00

Reese Witherspoon vai estrelar em um novo filme escrito por Nick Hornby

Bang

Reese Witherspoon foi escolhida a dedo pelo popular autor Nick Hornby para estrelar na adaptação do livro de memórias de Cheryl Strayed, Wild, e além de estrelar, Reese também irá produzir.

"A mistura inata de Nick de humanismo e humor são a combinação perfeita para as memórias emocionais de Cheryl. Estou ansiosa para colaborar com esses dois escritores talentosos e criar um filme cheio de aventura, honestidade e autodescoberta", a estrela comentou.

Wild explora a luta do autora americana para lidar com sua vida após a morte de sua mãe e o colapso de seu casamento. Ela embarca em uma caminhada desafiante de 1.100 milhas ao longo da costa do Pacífico para trabalhar com seus problemas, se acordo com o Deadline.

"Eu amei o livro de memórias da americana Cheryl. É comovente, engraçado, doloroso e corajoso, e no momento em que eu terminei, eu queria fazer uma adaptação, porque estava claro para mim que ele daria um filme maravilhoso", Nick disse em um comunicado.

"Estou emocionado por ter a oportunidade, além do fato de contar com Reese Witherspoon, uma grande atriz que se sente exatamente da mesma maneira sobre o livro como eu, tornando este projeto ainda mais emocionante."

Nick costuma adaptar best-sellers para a telona, ele escreveu o roteiro para o filme ' Amor em Jogoo', seu romance de estreia e, desde então, trabalhou no indicado ao Oscar 'Educação', estrelado por Carey Mulligan, entre muitos outros.

Reese Witherspoon assiste jogo do filho ao lado do marido e do ex
Reese Witherspoon tenta dar atenção aos três filhos, igualmente
Reese Witherspoon não gostou da reconciliação de Kristen Stewart e Robert Pattinson

Notícias Relacionadas