Notícias às 11:03

Reese Witherspoon vai estrelar nova comédia de fantasia da Disney

Grosby Group

Reese Witherspoon vai estrelar a comédia de fantasia Happily Ever After. A Disney está de olho na ganhadora do Oscar para liderar o novo filme, que dará um tom bem-humorado ao gênero de conto de fadas. A produção vai acompanhar a vida de uma princesa (Witherspoon) e um príncipe depois de 10 anos do "e viveram felizes para sempre" que marca o final de todos os contos de fada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os personagens principais vão descobrir que mesmo depois de achar o verdadeiro amor, você deve trabalhar para manter seu relacionamento e sua vida juntos.

O roteiro do filme foi escrito por Nahnatchka Khan, que anteriormente criou seriado de TV Don't Trust the B—- in Apartment 23 e que também escreveu a comédia de animação American Dad!.

O filme será produzido pela Pacific Standard, empresa de Witherspoon e Bruna Papandrea, bem como por John Jacobs da Smart Entertainment.

A atriz também deve estrelar no drama Wild, que é baseado no romance best-seller de Cheryl Strayed sobre uma mulher de 26 anos de idade, que se encontra em uma encruzilhada, após a morte de sua mãe e fim de seu casamento.

Ela, adicionalmente, assinou um contrato para estrelar ao lado de Sofia Vergara na comédia Don't Mess with Texas, que acompanha uma policial e uma prisioneira em fuga. 

Reese Witherspoon passeia de shortinho na companhia dos filhos

Notícias Relacionadas