Notícias

09/03/2010 | 09h00m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Regina Duarte e Elza Soares são homenageadas, em São Paulo

Regina Duarte e Elza Soares são homenageadas em São Paulo

Regina Duarte e Elza Soares são homenageadas, em São Paulo - Ag.News

Regina Duarte foi um dos destaques da entrega do prêmio Manifesto em Reconhecimento à mulher Brasileira, que aconteceu nessa segunda-feira (08) em comemoração ao dia Internacional da Mulher, no espaço do Cine Bombril em São Paulo.

 

Emocionada, Regina contou o porquê foi indicada para receber a homenagem.

 "Escolhi a entidade mais carente que eu conheço. São quatro creches muito pobrezinhas e precisam de ajuda. Fico muito feliz por esta homenagem, mas mais feliz ainda por ver essa iniciativa da Bombril, que vai acompanhar a instituição durante dois anos. Precisamos de gente que se interessem pelas pessoas, a desigualdade social no Brasil é muito grande e temos que buscar essas entidades para poder dar o mínimo de dignidade que as pessoas que dependem delas precisam".

Elza Soares também foi chamada ao palco representando a fundação Viva Cazuza e contou um pouco da sua história, deixando a plateia arrepiada.

 "Eu nasci na favela, tive meu primeiro filho aos 12 anos e fiquei viúva aos 18. Na primeira vez que cantei, logo que subi no palco, todos riram de mim, da roupa que eu estava, depois dos primeiros segundos de música, me abraçaram e falaram que ali nascia uma estrela. Eu muito inocente fiquei procurando a estrela com medo de ela cair na minha cabeça. Eu, menina de favela, tinha sonhos, mas nunca acreditava que poderia realizar algum, quero dar a oportunidade para pessoas que tem a mesma origem que eu, de sonhar e realizar seu sonho".

A irmã de Ayrton Senna, Viviane Senna também recebeu a placa e declarou que em sua vida, não existe uma mulher que mereça destaque, e sim, todas as mulheres merecem.

"Não consigo escolher nenhuma mulher na minha vida, todas são importantes e merecem estar aqui e serem homenageadas".

O evento teve ainda o show de uma estreiante na música popular brasileira. Apadrinhada por Arnaldo Antunes em mais um projeto da Bombril Mulheres que brilham na música brasileira, apresentou a cantora baiana Marcela Bellas. Com apenas 27 anos, a cantora de voz poderosa, animou a plateia.

Outras personalidades como Patrícia Travassos, Cássio Scapin, Maria Paula e Alexandre Slaviero também estavam presentes na homenagem feita pela Bombril.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico