Notícias

20/09/2005 | 13h10m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Matuiti Mayezo / Divulgação

Regina Duarte faz apresentação especial de Coração Bazar

Regina Duarte faz apresentação especial de Coração Bazar - Matuiti Mayezo / Divulgação

Regina Duarte fez, na noite de segunda-feira, dia 19, uma apresentação especial de seu espetáculo Coração Bazar. Cerca de 19 mil educadores da rede estadual de ensino conferiram o monólogo no Teatro Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes.

Lu Alckmin, primeira dama do Estado de São Paulo, fez questão de conferir o espetáculo e levar seus parabéns à atriz, que já realizou apresentações da mesma peça em Centros Educacionais Unificados, na capital paulista.

Coração Bazar é um monólogo idealizado por Regina Duarte em parceria com José Possi Neto, que também assina a direção do espetáculo. A montagem é um trabalho de construção livre a partir de textos de poesia e prosa da literatura brasileira e portuguesa. A peça contém textos de autores como Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meirelles, Millôr Fernandes, Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Vinícius de Moraes, Ivan Ângelo e Paulo Leminsky.

“Nesta montagem interpreto sete personagens que têm tudo a ver comigo. São as minhas várias facetas internas discutindo entre si e querendo, cada uma a seu modo, provar que conhecem melhor o caminho da felicidade. Isto se dá de forma poética e, às vezes, com um tom acirrado que chega a ser engraçado. O público se diverte bastante porque também se identifica. Selecionei trechos da nossa literatura que traduzem exatamente o que sinto neste momento da minha vida. São textos que esclarecem para mim mesma, me dão conforto e alento, me fortalecem”, disse a atriz sobre o espetáculo.

A apresentação de segunda-feira foi especial dentro do programa Caminho das Artes, que tem como meta promover educação de qualidade, focando o trabalho em diferentes manifestações artísticas. A intenção é realizar trabalhos interdisciplinares nas unidades escolares.

Atualmente, o monólogo está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a preços populares.

Serviço:
Coração Bazar
Horário: Sextas (21h30), sábados (21h) e domingos (19h). De 1º de setembro a 2 de outubro.
Local: Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista.
Telefone: (11) 3288-0136
Valor: R$ 20 e R$ 10 (estudantes e público com mais de 65 anos)

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico