Notícias

22/02/2006 | 20h09m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Luizinho Coruja

Regina Guimarães, da TV Gazeta, se recupera de nova cirurgia

Regina Guimarães, da TV Gazeta, se recupera de nova cirurgia - Luizinho Coruja

Depois de ter operado a garganta para a retirada de um pólipo benigno, no final do ano passado, Regina Guimarães passou por um novo susto.

No início de 2006, Regina descobriu alguns problemas de saúde, que a fazem ficar afastada da tela do programa Mulheres, da Gazeta.

“Por causa do bruxismo*, tive de fazer um enxerto ósseo no rosto. Daí, descobri que tenho um problema na ATM (Articulação Temporo Mandibular): uma inflamação ocorreu no local, o que me faz ter de ficar em repouso facial. Não posso falar, nem sorrir”, contou Regina a OFuxico.

O tratamento está sendo difícil para a repórter, que adora realizar matérias com seu jeito criativo e bem-humorado de ser: além de não poder falar muito, ela ainda tem de realizar exercícios de fisioterapia facial. Todo acompanhamento está sendo feito pelo Dr. Renato Cardoso, especialista da área bucomaxilar.

Em março, ela terá de fazer mais um enxerto ósseo, voltando ao trabalho, possivelmente, em abril.

“Estou recebendo um apoio enorme da Gazeta, desde a superintendente, Marinês Rodrigues, da diretora Sandra Barbosa e de todo o departamento pessoal que marca minhas perícias, além da parte técnica e da Cátia Fonseca, que entendeu todo o problema e me dá o maior apoio”.

Confiante

Quem pensa que Regina está entregue às lágrimas e lamentações muito se engana. A moça está encarando tudo com sua enorme fé em Nossa Senhora Aparecida, sua santa de devoção, e comemora seu debut na emissora:

“Estou completando 15 anos de casa. Isso me deixa feliz demais, por saber que meu trabalho conquistou o público e o carinho de todos que me cercam”.

*O que é bruxismo

O bruxismo é um distúrbio do sono que pode ser notado pelo famoso ranger dos dentes. Ocorre aí uma força sobre a musculatura do maxilar que pode causar dor de cabeça, danos nas gengivas, desgaste do esmalte dos dentes e dor muscular na região. Geralmente é o dentista que detecta primeiramente o problema.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico