Notícias às 17:00

Regina Mansur processa Val Marchiori: “Ela feriu minha dignidade”

Reprodução

As Mulheres Ricas parecem que estão levando suas briguinhas e ofensas para além dos limites das atrações. Nesta segunda-feira (01), a advogada Regina Mansur foi ao programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV!, para falar sobre o processo que abriu contra Val Marchiori após a socialite ter disparado ofensas contra ela.

“Uma coisa é você dizer que eu sou feia, brega, a outra é dizer que minha família é quatrocentona decadente. Ela ainda falou que eu estava morrendo, e do que adiantava eu estar na televisão se estou morrendo?  Então pra ela uma mulher com mais de 50 anos não pode mais estar na televisão? Eu não morrendo, eu tive um problema muito grave de saúde e, nos primeiros episódios que a gente gravou, ela ficou sabendo. Agora usa contra mim, falando que vou morrer?”, a advogada falou.

Apesar de ter comentado sobre uma grave doença que enfrentou, Regina não especificou seu problema, garantindo apenas que era uma sobrevivente.

“Ela me injuriou, ofendeu a minha dignidade. Ela me injuriou com agravante de preconceito, de sexo, idade. Eu pensei muito antes de abrir essa ação, mas eu resolvi fazer sabe por que? Porque as pessoas têm que aprender a ter respeito. Ela acha que porque está na televisão, ela pode desrespeitar todo mundo? Ela tem que aprender que todos nós somos seres humanos”, Regina continuou.

“Ela diz que eu estou procurando mídia, mas eu sei de onde eu vim, eu não preciso de mídia. Não sou famosa, mas sou muito respeitada. Ela é uma pessoa má de guardar uma coisa pra usar mais tarde, como ela fez com minha doença. Ela chegou a me falar ‘eu já falei pro diretor que a única bacana é você, que a única rica mesmo é você’. Não sei o que acontece, mas ela acha que eu posso ofuscar o brilho dela”, filosofou a advogada.

Sônia Abrão escutou o que ela tinha para falar, e rebateu dizendo sobre boatos de que Regina teria chamado Val de prostituta de luxo, algo que a advogada prontamente negou e disse ser muito educada para uma coisa dessa, explicando que a situação havia sido resolvida judicialmente e que a socialite já havia largado o caso.

“Eu não queria pedir a indenização, até porque sei que ela não tem como pagar – essa história de Mulheres Ricas é mais ficção -, mas eu vou sim porque agora estou sendo agredida pelo Twitter. Em várias contas tem as fotos minha e dela com palavras de baixo calão, pornografia expressa e as coisas nas redes sociais tomam proporções assustadoras”, continuou Regina.

Sônia Abrão ainda lembrou Regina que Val parecia não estar muito preocupada com o processo, e nem com as consequências de que ele poderia ter.

“Eu não gostei das coisas que ela falou, não gostei mesmo. E toda vez que ela fala que não é crime chamar alguém de múmia e que eu tenho que ficar quieta, eu tenho mais certeza de que estou certa em abrir essa ação”, finalizou Regina.

Vale lembrar que Regina Mansur fez apenas algumas participações na segunda temporada do Mulheres Ricas, mas ela diz que acabou sendo deixada de lado após Val ter declarado que estava apaixonada pelo diretor. 

Mulheres Ricas gravam o Agora É Tarde nesta terça-feira
Val Marchiori dá um tempo no veneno e destila mel para o filho
Val Marchiori troca o caviar pelos prazeres da carne

Notícias Relacionadas