Notícias às 19:00

Regina Volpato diz que tinha certeza da vitória da Vila Isabel

Ag.News

Regina Volpato trouxe sorte para a Vila Isabel em sua primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A apresentadora disse a O Fuxico que estar na passarela do samba foi o momento mais divertido que já teve em sua vida inteira. Ela recordou que esteve em quase todos os ensaios da escola, desde setembro do ano passado.

“Fui me envolvendo com a escola e a comnuidade e quando cheguei na Marquês de Sapucaí estava me sentindo entre amigos, em casa. O samba da Vila Isabel é muito bonito e fala de coisas bonitas como plantar e colher. Nunca tinha ido à Sapucaí e pude entender porque a emoção é única. Sou corintiana e entendi qual a emoção de um jogador quando ele vence uma partida. A gente senti que ajudou a escola a ganhar.”

Moradora de São Paulo e com a certeza de que sua escola seria a campeã, ela revelou que já tinha comprado as passagens do desfile das campeãs muito antes do resultado.

“Comprei as passagens para o primeiro desfile e o das campeãs desde o ano passado, estava sentindo que tudo a Vila ia ganhar, já que tudo estava se encaixando. No dia do desfile estava confiante e emocionada. Qdo chegamos à apoteose, todo mundo gritava ‘é campeã!’.”

Apesar da grande emoção de ser ‘marinheira de primeira viagem’ no Rio de Janeiro, esta não foi a estreia de Regina no Carnaval, já que ela desfilou pela Rosas de Ouro, em São Paulo, em 2001.

“Quando ainda estava no Band News, saímos na Rosas, mas foi uma experiência completamente diferente. A gente estava na redação e decidimos desfilar: fomos no barracão, compramos a fantasia e desfilamos no mesmo dia. Não teve tanto encanto.”

Com fim de seu programa, futuro de Regina Volpato na RedeTV! é incerto
Regina Volpato participa do Todo Seu com Ronnie Von
Regina Volpato, Caroline Bittencourt e Thaís Schmitt desfilam na Acadêmicos do Tucuruvi

Notícias Relacionadas